- DeivisPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
Ajuda com canto de sanhaço frade!!!
Qui 12 Jan - 20:55
olá amigos!
preciso da ajuda dos mais experientes...! consegui um sanhaço frade q tem exatamente 1 ano e ta na muda agora! só q o problema é q ele ta cantando de tudo um pouco... o antigo dono dele tinha ele perto de cardeais e trincas... dai ele acabou pegando um pouco do canto dos outros... então eu gostaria de saber se ainda da tempo de corrigir isso... comprei um CD e gostaria de saber qual o tempo q devo deixar o CD rodando... durante o dia e se é na parte da manhã ou tarde...!?
por favor me ajudem!
muito obrigado!
forte abraço!
preciso da ajuda dos mais experientes...! consegui um sanhaço frade q tem exatamente 1 ano e ta na muda agora! só q o problema é q ele ta cantando de tudo um pouco... o antigo dono dele tinha ele perto de cardeais e trincas... dai ele acabou pegando um pouco do canto dos outros... então eu gostaria de saber se ainda da tempo de corrigir isso... comprei um CD e gostaria de saber qual o tempo q devo deixar o CD rodando... durante o dia e se é na parte da manhã ou tarde...!?
por favor me ajudem!
muito obrigado!
forte abraço!
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: Ajuda com canto de sanhaço frade!!!
Sex 13 Jan - 10:10
Sim, voce pode por o Cd, tocando aparti das 6:00 até as 18:00, haja vista com intervalos, por exemplo: tocando 30minutos descansando 35 minutos, mais devemos ter em mente o intervalo, esse é o mais importante, pois se voce por o Cd direto, ele vai extressar, ai a coisa complica...
Abraços!
Abraços!
- DeivisPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
Re: Ajuda com canto de sanhaço frade!!!
Sex 13 Jan - 11:42
Prezado Lucas!
Obrigado pelas dicas!
forte abraço!
Obrigado pelas dicas!
forte abraço!