- limaPassarinheiro Recente
Pontos : 65
Reputação : 3
primeiros sinais de cruzamento
Sex 13 Jan - 16:39
miha curiola já esta arrodeando o ninho dorme dentro dele e precebi que ela esta mas faceira.estou torcendo para dar tudo certo.sobre a alimentaçao.stou servindo pra ela raçao extrussada alcon club.alpiste misturada da forte.tem osso de ciba e areia lavada.e sempre dou tiririca que aqui no meu estado e regiao(parà)tem demais.queria saber se esta bom que poderia melhorar.frutas ja tentei mas ela nem mexe.
gente ela ja esta dormindo dentro do ninho,estou muito alegre,é a minha primeira vez que estou acazalando um casal de curio!
gente ela ja esta dormindo dentro do ninho,estou muito alegre,é a minha primeira vez que estou acazalando um casal de curio!
- Jonas fbassoPassarinheiro Recente
Pontos : 104
Reputação : 3
Re: primeiros sinais de cruzamento
Sex 13 Jan - 18:01
Meus parabéns Lima, é isso aí!
Eu dava para meus curiós, as vezes, um milho verde na espiga, cuidando para não deixar lá muitos dias, pois estraga. Também meio ovo cozido, na casca, 1 vez por semana, durante apenas 1 dia (também estraga).
Talvez os demais amigos possam ajudar mais...
Abraço
Eu dava para meus curiós, as vezes, um milho verde na espiga, cuidando para não deixar lá muitos dias, pois estraga. Também meio ovo cozido, na casca, 1 vez por semana, durante apenas 1 dia (também estraga).
Talvez os demais amigos possam ajudar mais...
Abraço