Coleiro se coçando!!!?
+3
RODRIGOFZ
FALCÃO
Marcus Evangelista
7 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Marcus EvangelistaPassarinheiro Avançado
Pontos : 782
Reputação : 14
Coleiro se coçando!!!?
Dom 15 Jan - 16:32
Relembrando a primeira mensagem :
[b]Olá pessoal boa tarde, meu coleiro quando ponho ele pra fora ele fica se coçando pq será me ajudem oq posso fazer pra ele parar ou se isso é normal me ajudem ai qual remedio da pra ele vlw agradeço desde já, abraçao!
[b]Olá pessoal boa tarde, meu coleiro quando ponho ele pra fora ele fica se coçando pq será me ajudem oq posso fazer pra ele parar ou se isso é normal me ajudem ai qual remedio da pra ele vlw agradeço desde já, abraçao!
Re: Coleiro se coçando!!!?
Seg 16 Jan - 19:49
PODE SER PIOLHO OU MUDA DE PENA. VÁ ATÉ UMA LOJA DE AVES MAIS PROXIMA E COMPRE FUMO DE ROLO. POR QUE SE FOR PIOLHO. O FUMO DE ROLO NÃO DEIXARÁ ELE TER MAIS PIOLHO. E SE FOR MUDA É SO TER PACIENCIA, E NÃO DEIXAR ELE NO VENTO PORQUE QUANDO O VENDO BATER IRÁ BAGUNÇAR OS CANHÔES E AS PENAS DO SEU ALADO IA CRESCER TORTO.
ABRAÇO. !
ABRAÇO. !
Seg 16 Jan - 22:43
Qual remedio devo dar a ele, mais eu acho q éer vontaade de toomar banhoo pq ponho a banheira e ele vai na hora abrç.Gabriel Gomes Hunh escreveu:e iso ai piolho ou muda de pena pode ser que esteja querendo tomar banho
Seg 16 Jan - 22:50
Como usar esse fumo de rolo aew me explique por favor, e em relaçao a muda nao caiu nehuma pena séra q éer muda?MatheusRDF escreveu:PODE SER PIOLHO OU MUDA DE PENA. VÁ ATÉ UMA LOJA DE AVES MAIS PROXIMA E COMPRE FUMO DE ROLO. POR QUE SE FOR PIOLHO. O FUMO DE ROLO NÃO DEIXARÁ ELE TER MAIS PIOLHO. E SE FOR MUDA É SO TER PACIENCIA, E NÃO DEIXAR ELE NO VENTO PORQUE QUANDO O VENDO BATER IRÁ BAGUNÇAR OS CANHÔES E AS PENAS DO SEU ALADO IA CRESCER TORTO.
ABRAÇO. !
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Ter 17 Jan - 9:59
Coloque a banheira , deixe ele tomar banho , tire a banheira.
Depois de umas horas, coloque de novo .
Pingue umas 5 gotinhas de vinagre ( se for de maçã é melhor) na água da banheira.
Espere uns dias e fique observando se ele melhora. Depois poste aki .
O fumo de rolo tem ação preventiva , ANTES do piolho entrar, parece que funciona como repelente. Mas NÃO se coloca na ave !!!! Depois que o piolho entrou, não adianta mais .
Depois de umas horas, coloque de novo .
Pingue umas 5 gotinhas de vinagre ( se for de maçã é melhor) na água da banheira.
Espere uns dias e fique observando se ele melhora. Depois poste aki .
O fumo de rolo tem ação preventiva , ANTES do piolho entrar, parece que funciona como repelente. Mas NÃO se coloca na ave !!!! Depois que o piolho entrou, não adianta mais .
Ter 17 Jan - 20:10
Oook obg