Largata e bom ?
+2
Maicom Elias
Esdras
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- EsdrasPassarinheiro Recente
Pontos : 162
Reputação : 3
Largata e bom ?
Seg 16 Jan - 20:10
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos gostaria de saber se aquelas largatinhas q fica dentro do milho verde pode dar pra o trinca ?
Amigos gostaria de saber se aquelas largatinhas q fica dentro do milho verde pode dar pra o trinca ?
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Re: Largata e bom ?
Sáb 21 Jan - 18:13
Eu dou para os meus,quando o couve está com estas lagartas(borbolete branca),alguns gostam muito e outros não,a minha fêmea adorou e forneceu bastante aos filhotes.DAURI WISBECKI escreveu:aproveitando o gancho...gostaria também d saber as opinioes sobre aquelas lagartas que as vezes atacam as coves...seria bom para os passaros?quanto as do milho,eu acho que não faz mal..faz bém,ou se trata da mesma lagarta??
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Dom 22 Jan - 21:17
valeu José!!!José Antonio escreveu:Eu dou para os meus,quando o couve está com estas lagartas(borbolete branca),alguns gostam muito e outros não,a minha fêmea adorou e forneceu bastante aos filhotes.DAURI WISBECKI escreveu:aproveitando o gancho...gostaria também d saber as opinioes sobre aquelas lagartas que as vezes atacam as coves...seria bom para os passaros?quanto as do milho,eu acho que não faz mal..faz bém,ou se trata da mesma lagarta??
- xFernandinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 83
Reputação : 3
Dom 22 Jan - 21:23
Isso aí. Também é bom fornecer Tenebras, eles gostam, é barato e também é uma ótima fonte de Proteínas.