Página 1 de 2 • 1, 2
- Daniel SilvaPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
BIGODINHO MORREU NA MUDA
Ter 17 Jan - 22:41
Boa noite galera. Sou novato aqui no fórum e tbm novato em criar passarinhos. Meu bigodinho (Bigodeiro, como é conhecido aqui no Ceará) entrou em muda, mantive a gaiola coberta com uma manta fina, deixei a gaiola sem pegar alta temperatura nem frio, ou seja, ficou em um cantinho legal ele. Estava com sua comida limpinha, coloquei pepino, água trocada todos os dias. Quando cheguei agora em casa fui olhas todos meus passarinhos (02 belgas, 01 coleiro(Golinha no Ceará) e o bigodeiro) ele estava morto em cima a comida. Poxa, perdi um pássaro muito bonito, pois ele estava já com quase todas as penas recobertas, estava ficando lindo !!! Que pena... O que vocês acham que aconteceu? Queria ajuda, pois como tenho outros pássaros, se foi algum erro meu, não quero repetir o mesmo erro com os outros.
Valeu !!!
Valeu !!!
Re: BIGODINHO MORREU NA MUDA
Ter 17 Jan - 23:45
Daniel, se ele estava aparentemente bem de saúde fica complicado saber.
Pode ter tido uma parada cardíaca ou até mesmo ataque epilético.
Te mandei uma mensagem privada.
- Daniel SilvaPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Qua 18 Jan - 9:46
CRIADOR MARCELO RIOS escreveu:Daniel, se ele estava aparentemente bem de saúde fica complicado saber.
Pois é, ele estava normal (ao meu ver, de pouca experiência). Segui as recomendações de alguns colegas criadores aqui de Fortaleza - Ce. Poxa, já está começando o inverno aqui e ele ia soltar o bico! Bigodinho aqui (não sei se em outras regiões é assim) começa a cantar muito no inverno! Que pena mesmo.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qua 18 Jan - 10:59
Uma morte rapida assim amigo meo estranho! Olhou bem na gaiola se não tinha sinais de outro animal ter atacado? ou ate mesmo o que disse o marcelo,mas memso assim meus sentimentos amigo e a vida continua,fique com deus!
- Carlos CamposPassarinheiro Intermediário
Pontos : 388
Reputação : 9
Qua 18 Jan - 13:33
que pena amigo mais a vida continua e com certeza vc terá muitos outros alados
https://2img.net/r/ihimg/a/img836/3480/criadoresdepssaroscarlo.png