Página 1 de 2 • 1, 2
- Filipe Costa OliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 0
Canto do CT
Qui 19 Jan - 23:46
Eu ganhei um canário da terra, e vim para o fórum querendo adquirir mais conhecimento para conseguir uma boa criação, pois quando moleque fui muito infeliz criando belgas, alguns morreram de doença respiratória, os filhotes amanheciam mortos e etc.
Procurando algumas coisas na internet, vi que o canário da terra tem cantos diferentes, mais reparei em um site, que o CT metralha é mais valorizado para um certo fim. Isso me despertou uma duvida, o CT aprende só um tipo de canto?
Tenho outra duvidas também.
Vou criar meu canário sozinho, pois ainda não tenho interesse de adquirir outras aves, como farei para que ele aprenda cantar?
abraço.
Procurando algumas coisas na internet, vi que o canário da terra tem cantos diferentes, mais reparei em um site, que o CT metralha é mais valorizado para um certo fim. Isso me despertou uma duvida, o CT aprende só um tipo de canto?
Tenho outra duvidas também.
Vou criar meu canário sozinho, pois ainda não tenho interesse de adquirir outras aves, como farei para que ele aprenda cantar?
abraço.
Re: Canto do CT
Sex 20 Jan - 6:57
Filipe, o canto já é da natureza da ave. Mas caso queira que um filhote encarte o canto metralha, coloque o CD para ele com 30 min. tocando e 30 min. de descanso, com volume moderado ok.
Sex 20 Jan - 11:25
Mais os cantos Carretilha e Estalo já vem de natureza certo?
Seg 23 Jan - 21:23
Pessoal, tava dando uma olhada em alguns CD de canto de canário da terra para comprar pela internet, mas tive algumas duvidas que não pude sanar diretamente com o site de venda do CD.
Esses CD tem quanto tempo de duração?
Alguns CDs vem com titulo especificado como, Metralha, Carretilha, Estalo e etc... esse tipo de CD só vem com 1 canto? quer dizer, vem só com 15 segundo s de canto? e este canto fica repetindo?
Porque a real questão é, se for só um canto, e ficar repetindo milhares de vezes, eu poderia simplesmente fazer o download do canto específico de minha escolha e gravar num CD.
O que vocês mais experientes me dizem?
Esses CD tem quanto tempo de duração?
Alguns CDs vem com titulo especificado como, Metralha, Carretilha, Estalo e etc... esse tipo de CD só vem com 1 canto? quer dizer, vem só com 15 segundo s de canto? e este canto fica repetindo?
Porque a real questão é, se for só um canto, e ficar repetindo milhares de vezes, eu poderia simplesmente fazer o download do canto específico de minha escolha e gravar num CD.
O que vocês mais experientes me dizem?
Página 1 de 2 • 1, 2
- Abertura de canto - Como fazer para o meu curió abrir o canto ?
- o canto do canario belga interfere o canto do coleiro quando ele esta na muda?
- qual canto classico e mais apreciado pelos amantes de coleiro de canto
- Filhote de sabiá laranjeira que iniciou o canto e parou... - Canto
- Canto - Praia - Gostaria que opinassem a respeito desse canto - curio 6 meses!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos