Página 2 de 2 • 1, 2
- Renan AlemaumPassarinheiro Intermediário
Pontos : 392
Reputação : 3
Um periquito australiano morre de frio?
Sex 20 Jan - 21:13
Relembrando a primeira mensagem :
Todo dia eu coloco um pano pequeno em cima da gaiola, mais não tenho certeza se aquece ou não a gaiola, porque uma mulher tinha um passáro, ai ela deixou um pano na gaiola e tava frio ai quando ela chegou do serviço ele tinha morrido um periquito australiano pode morrer de frio? não quero que a Bia morra
Todo dia eu coloco um pano pequeno em cima da gaiola, mais não tenho certeza se aquece ou não a gaiola, porque uma mulher tinha um passáro, ai ela deixou um pano na gaiola e tava frio ai quando ela chegou do serviço ele tinha morrido um periquito australiano pode morrer de frio? não quero que a Bia morra
"Amar é ter um pássaro pousado no dedo.
Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que,
a qualquer momento, ele pode voar"
Renan Luiz G.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- richard_lucas2000Passarinheiro Recente
Pontos : 39
Reputação : 0
Re: Um periquito australiano morre de frio?
Ter 7 Fev - 22:25
depende se fica na coretesa de ventos
pode sim...
pode sim...
- Andre31Passarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Re: Um periquito australiano morre de frio?
Dom 25 Mar - 3:03
Pelo que eu ja li a respeito, eu creio que pode morrer sim.
no caso vai depender do nivel do frio... Se for em regiões que tem epocas de frios que chegam menos de -10C° tem que guarda a gaiola dentro de casa, alem de outros cuidados.
Pois com o friu, a ave pode ate desenvolver doenças.
E o mais importante, não deve colocar em um local que pegue "corrente de ar" pois se o AR for FRIO, e muito prejudicial para os quitos.
no caso vai depender do nivel do frio... Se for em regiões que tem epocas de frios que chegam menos de -10C° tem que guarda a gaiola dentro de casa, alem de outros cuidados.
Pois com o friu, a ave pode ate desenvolver doenças.
E o mais importante, não deve colocar em um local que pegue "corrente de ar" pois se o AR for FRIO, e muito prejudicial para os quitos.