Novo casal de mandarins
+5
daniel5351
BEATRIZ
José Antonio
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
wellington reis da silva
9 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- wellington reis da silvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 309
Reputação : 6
Novo casal de mandarins
Sáb 21 Jan - 16:14
Relembrando a primeira mensagem :
Primeiro de tudo quero dizer que morreu hoje minha femea de cardeal. Estava morta dentro do viveiro. Nao sei a causa da morte, possivelmente idade.
Estou muito chateado com isso, por outro lado feliz, pois hoje também comprei um casal de mandarins. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ambos de 1 ano de idade aproximadamente, ele de topete e cor normal. Ela cinza branquisento sem topete.
Estão em um viveiro de piriquitos. Com uma caixa de madeira p/ ninho. Estao trocando sementes no bico, o macho pega o material do ninho e alcança para femea. Até agora nao colocarao nada de siscos na caixinha e tambem nao vi ele galar a femea. Sou novo com mandarins, creio que a atitude dos dois estaja no normal.
Abraços. Bom final de semana! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Primeiro de tudo quero dizer que morreu hoje minha femea de cardeal. Estava morta dentro do viveiro. Nao sei a causa da morte, possivelmente idade.
Estou muito chateado com isso, por outro lado feliz, pois hoje também comprei um casal de mandarins. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ambos de 1 ano de idade aproximadamente, ele de topete e cor normal. Ela cinza branquisento sem topete.
Estão em um viveiro de piriquitos. Com uma caixa de madeira p/ ninho. Estao trocando sementes no bico, o macho pega o material do ninho e alcança para femea. Até agora nao colocarao nada de siscos na caixinha e tambem nao vi ele galar a femea. Sou novo com mandarins, creio que a atitude dos dois estaja no normal.
Abraços. Bom final de semana! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- daniel5351Passarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
Re: Novo casal de mandarins
Sáb 11 Fev - 23:11
ai wellintong eu tenho dois tbm mais eu nao se oq eu tenho é macho
- FERNANDA PAULINOPassarinheiro Avançado
Pontos : 556
Reputação : 9
Sáb 11 Fev - 23:50
MUITO LINDO O MACHO DE TOPETE!!!!! MASSA DE MAIS GAROTO!!! E A FÊMEA TBM!!!
AMIGO SÓ UM DETALHE NÃO USE ESSA ESTOPA DE POLIMENTO, OS FIOS PODEM SE ENROLAR NOS PEZINHOS E MACHUCAM, AS VEZES QDO PERCEBEMOS JÁ É TARDE E ATÉ ACONTECE DE TERMOS QUE AMPUTAR O MEMBRO. MELHOR USAR SACO DE ESTOPA (AQUELES DE BATATA), OU BARBANTE DE MAIS OU MENOS 15CM, CRINA OU OUTRO MATERIAL QUE JÁ FORA CITADO.
BOA SORTE COM ELES. E NA DÚVIDA TENHA UM CASAL DE MANON TBM SÃO AMAS PARA OS MANDARINS QUE SÃO CHATINHOS DE CHOCAR/CUIDAR DOS FILHOTES.
AMIGO SÓ UM DETALHE NÃO USE ESSA ESTOPA DE POLIMENTO, OS FIOS PODEM SE ENROLAR NOS PEZINHOS E MACHUCAM, AS VEZES QDO PERCEBEMOS JÁ É TARDE E ATÉ ACONTECE DE TERMOS QUE AMPUTAR O MEMBRO. MELHOR USAR SACO DE ESTOPA (AQUELES DE BATATA), OU BARBANTE DE MAIS OU MENOS 15CM, CRINA OU OUTRO MATERIAL QUE JÁ FORA CITADO.
BOA SORTE COM ELES. E NA DÚVIDA TENHA UM CASAL DE MANON TBM SÃO AMAS PARA OS MANDARINS QUE SÃO CHATINHOS DE CHOCAR/CUIDAR DOS FILHOTES.
:yey: FERNANDA PAULINO. :juntos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- FERNANDA PAULINOPassarinheiro Avançado
Pontos : 556
Reputação : 9
Dom 12 Fev - 0:01
wellington reis da silva escreveu:Vou fazer um viveiro de 1m de altura por 1m de profundidade e 1,5 m de comprimento. Quero por junto 1 casal de mandarins e 1 casal de manon, será que da?
PODE SIM!!!
MAS COLOCA DOIS NINHOS.
:yey: FERNANDA PAULINO. :juntos:
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
Dom 12 Fev - 11:07
amigo bom dia, lindo seu casal de mandarins, boa sorte que venham muitos filhotes. !!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
Qui 27 Set - 9:47
Amei!! Nota 10 amigo!
Talvez vou adiquirir um casal de mandarins também,mais estou em dúvida entre um calafate ou um casal dessas lindas aves!!
Parabéns
Talvez vou adiquirir um casal de mandarins também,mais estou em dúvida entre um calafate ou um casal dessas lindas aves!!
Parabéns