Página 2 de 2 • 1, 2
- marcio meloPassarinheiro Junior
Pontos : 165
Reputação : 0
canto alto
Dom 22 Jan - 15:42
Relembrando a primeira mensagem :
como fazer para azulão cantar mais forte , mais alto ! Quem souber por favor me diga ! Obrigado.
como fazer para azulão cantar mais forte , mais alto ! Quem souber por favor me diga ! Obrigado.
- Rafael CestariPassarinheiro Intermediário
Pontos : 473
Reputação : 9
Re: canto alto
Dom 22 Jan - 22:44
O meu sempre que troco ele de lugar ele começa cantando baixo e depois vai aumentando o tom aqui que começa a cantar alto.
Outro dia pela primeira vez puis ele em frente ao espelho mais fiquei com a gaiola na mão e ele começou a cantar bem baixinho pra mim isso ja foi um sucesso e tirei ele logo pra ir bem aos poucos semana que em ponho de novo, ate ele pegar confiança e cantar alto.
Outro dia pela primeira vez puis ele em frente ao espelho mais fiquei com a gaiola na mão e ele começou a cantar bem baixinho pra mim isso ja foi um sucesso e tirei ele logo pra ir bem aos poucos semana que em ponho de novo, ate ele pegar confiança e cantar alto.
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Dom 22 Jan - 22:55
Rafael, essa é a fórmula do espelho, sempre vendo o comportamento do pássaro, pois um erro pode por todo nosso trabalho por água á baixo...Rafael Cestari escreveu:O meu sempre que troco ele de lugar ele começa cantando baixo e depois vai aumentando o tom aqui que começa a cantar alto.
Parabens!
- Rafael CestariPassarinheiro Intermediário
Pontos : 473
Reputação : 9
Seg 23 Jan - 14:56
Intão fiz certo de tirar ele assim que deu alguns cantos?
- Marcus EvangelistaPassarinheiro Avançado
Pontos : 782
Reputação : 14
Seg 23 Jan - 15:01
Deixe ele em lugares diferentes e acustumar a cantar em qualquer lugar assim terá confiança e soltar o canto sem medo