Pássaro Brejal (Coleiro)
+10
romulo alves
WELLINGTON KARVALHO
Alexandre Melo
Elias007
Mauricio Oliveira
Adrian santos
FILIPEGDNT
Daniel Silva
RODRIGOFZ
xFernandinho
14 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- xFernandinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 83
Reputação : 3
Pássaro Brejal (Coleiro)
Seg 23 Jan - 12:23
Relembrando a primeira mensagem :
Olá Pessoal Fiquei sabendo a alguns dias sobre um Coleiro chamado Brejal. Uns dizem que não é uma espécie de Coleiro, outros dizem que é. Ele é desvalorizado aqui onde moro. Gostaria de saber mais sobre esse Brejal.
Agradeço desde já
Olá Pessoal Fiquei sabendo a alguns dias sobre um Coleiro chamado Brejal. Uns dizem que não é uma espécie de Coleiro, outros dizem que é. Ele é desvalorizado aqui onde moro. Gostaria de saber mais sobre esse Brejal.
Agradeço desde já
- romulo alvesPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
golinha
Sáb 4 maio - 0:32
gente eu quero saber se tem como um golinha preto mudar u canto sem fazer ajavascript:emoticonp(':roll:') muda
- romulo alvesPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
golinha
Sáb 4 maio - 0:35
tem como um gola branco aprender o canto sem fazer muda
- Augusto hardnejaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 322
Re: Pássaro Brejal (Coleiro)
Sáb 4 maio - 14:33
Elias007 escreveu:Amigo aqui na bahia o pessoal nn destingue o coleiro normal do golinha então é tudo coleiro e como o Daniel falou nn passa de xxxxxxxx ( Tbm sou contra o comércio ilegal )
Quem disse ? aqui em salvador conhecemos como brejal, e da muito bem para diferenciar, tanto na penagem como na cor do bico. O canto tambem é diferente, parece de azulao.
- Felipe souzaPassarinheiro Recente
Pontos : 123
Re: Pássaro Brejal (Coleiro)
Sáb 4 maio - 14:58
alguem tem foto de coleiro brejal? fiquei curioso...pois só cohecia coleiro normal e o baiano, esse tal de brejal eu não conhecia?quando fui comprar o meu coleiro uns 2 anos atrás mais ou menos eu queria o coleiro baiano poi eu acho ele muito bonito, mais no criador onde eu comprei o meu coleiro normal o camarada lá falou que não vende essas merdas...poxa eu fiquei meio indignado com essa frase pois na minha opnião nenhum deles é ruim é o bicho homem que poem defeito nas coisas perfeitas que o criador fez.