femea para meu papa capim
+5
gustavo vinicius
Marcus Evangelista
Eltonpellegrini
RODRIGOFZ
Roberto de souza
9 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Roberto de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 570
Reputação : 0
femea para meu papa capim
Qua 25 Jan - 15:42
Relembrando a primeira mensagem :
tenho um papa capim ele gosta muito de femea quando mostro ele fica tremendo as asas e cantando,qual melhor maneira de foguelo com femea sem atrapalhar seu desenpenho pois crio para disputa.Muito obrigado fiquem com deus
tenho um papa capim ele gosta muito de femea quando mostro ele fica tremendo as asas e cantando,qual melhor maneira de foguelo com femea sem atrapalhar seu desenpenho pois crio para disputa.Muito obrigado fiquem com deus
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: femea para meu papa capim
Seg 30 Jan - 9:48
Disponha amigo!
- gustavo viniciusPassarinheiro Recente
Pontos : 39
pia muito antes de cantar
Dom 18 Mar - 10:20
amigos eu mostrei femea para meu papa capim fazia tempo que ele ñ via agora antes de cantar ele piia muito por sera ?
- VALERIOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 497
Reputação : 12
Dom 18 Mar - 10:51
gustavo vinicius escreveu:amigos eu mostrei femea para meu papa capim fazia tempo que ele ñ via agora antes de cantar ele piia muito por sera ?
PORQUE ESTA CHAMANDO ELA, PRA VER SE ELE ESTA POR PERTO, SE ELA RESPOSNER ELE SABE QUE NAQUELE TERRITORIO EXISTE UMA FEMEA, POR ISSO O CHAMADO.
FIQUE COM DEUS.
Valerio
Dói recomeçar do zero... Mas ainda assim o pássaro jamais emudece, nem retrocede, segue cantando e construindo, construindo e cantando...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dom 18 Mar - 11:25
Olha amigo como disse o "Rodrigofz" seu alado ficará dependente.Rodrigofz escreveu:Cara não te aconsselho a isso, seu macho ficara dependente da femea para mostrar seu desepenho coisa que não acredito que seja bom,fique com deus!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- gustavo viniciusPassarinheiro Recente
Pontos : 39
Dom 18 Mar - 11:49
sera que ele vai para de chamar ela al longo do tempo
o que faço nessa situação
e depois que eu puiz a femea meu coleiro agora fika dando o canto carretilha e depois canta tui tui zel zel
ME AJUDEM POR FAVOR !
o que faço nessa situação
e depois que eu puiz a femea meu coleiro agora fika dando o canto carretilha e depois canta tui tui zel zel
ME AJUDEM POR FAVOR !