- Geraldo FranchozaPassarinheiro Avançado
Pontos : 883
Reputação : 30
Trinca que não canta
Qua 25 Jan - 19:17
Apenas por curiosidade, alguém já viu Trinca Ferro tão ruim que não canta?, nem da um pio?
Isso pode existir ou é falta de manejo adequado?
Isso pode existir ou é falta de manejo adequado?
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Re: Trinca que não canta
Qua 25 Jan - 21:38
Não existe ave ruim ,existe ave com menos fibra ,ou ave mal manejada me perdoem se eu tiver errado ,vc pode ter pixarro que não cante na cara de outro ,mais na hora que ele se sentir seguro , e for bem cuidado pelo seu dono ele vai cantar
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- Eduardo-SoaresPassarinheiro Junior
Pontos : 262
Reputação : 0
Qui 26 Jan - 8:49
e isso ai com um bom manejo seu alado vai esquenta e pode ter certeza ele vai canta...
- Carlos RickPassarinheiro Recente
Pontos : 48
Reputação : 0
Qui 26 Jan - 9:04
Todo alado tem o seu tempo, com certeza o seu ainda esta frio, manuseie ele sempre muitos banhos agua e sol, ande com ele, bastante frutas e verduras ex; maçã e milho, deixe as vezes que ele ouça mas sem ele ver outro trinca cantando(de longe). E esperar até que ele se sinta confiante e com certeza ira cantar. E amigo vç ja procurou saber c não é uma femea? Bom espero ter ajudado boa sorte!
- Eu Tenho um coleiro pardinho porem ele canta muito e estar aprendendo tui tui ele canta tui tui as vezes e canta na mão
- ct canta o ano to canta com gaiola na mão mais quando ver outro fica todo incurujado e n canta
- eu saio com meu coleiro ele quase nao canta chego em casa ele canta muito porque??
- porque meu coleiro canta pouco e quando eu coloco musica ele canta muito?
- Trinca Ferro nao canta canta depois da muda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos