Página 2 de 2 • 1, 2
- matheus limaPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 0
minha nova canaria
Qui 26 Jan - 16:23
Relembrando a primeira mensagem :
ola pessoal passei aqui so pra fala que hoje dia 26 1 de 2012 meu pai chegou em casa com uma canaria amarela, numa caixinha de passarinho, ai ele colocou a canaria dentro da gaiola e ela e muito mt mt mt mt fofa.
ola pessoal passei aqui so pra fala que hoje dia 26 1 de 2012 meu pai chegou em casa com uma canaria amarela, numa caixinha de passarinho, ai ele colocou a canaria dentro da gaiola e ela e muito mt mt mt mt fofa.
Re: minha nova canaria
Qui 26 Jan - 23:18
EDUARDO MACHADO escreveu:matheus lima escreveu: ola pessoal passei aqui so pra fala que hoje dia 26 1 de 2012 meu pai chegou em casa com uma canaria amarela, numa caixinha de passarinho, ai ele colocou a canaria dentro da gaiola e ela e muito mt mt mt mt fofa.
Hehehe vamos que vamos Marcelinho !!! Abraços
Re: minha nova canaria
Sex 27 Jan - 13:18
CRIADOR MARCELO RIOS escreveu:Beatriz escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] EEEE!!! Parabéns! Depois coloque uma foto da fofuxa! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bia, vou te contar um segredo, mas não conte a mas ninguém!
A foto da fofuxa são aquelas fotos que eu coloquei em (minha nova aquisição) kkkkkkkk.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois que eu tinha postado aqui eu vi as fotos lá. kk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted