- matheus limaPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 0
minha canaria
Sex 27 Jan - 11:16
ola pessoal agora que eu persebi que a minha canaria laranja e muito rapid pra passa de um puleiro pro outro so aluns passaros sao assim ou todos ou e por causa da raça????
Re: minha canaria
Sex 27 Jan - 13:29
Ageitei a sessão para você. Você havia postado em Foto do Mês. Mudei Para Canário Belga. Aos poucos você aprende onde postar corretamente.
Bom, acho que todas as aves são assim. Principalmente quando estão assustadas. Elas ficam pulando rápido de um lado a outro. E no seu caso a canária é nova com você, e ainda não se acostumou com sua presença. Logo logo ela vai reconhecer você.
Não há com o que se preocupar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom, acho que todas as aves são assim. Principalmente quando estão assustadas. Elas ficam pulando rápido de um lado a outro. E no seu caso a canária é nova com você, e ainda não se acostumou com sua presença. Logo logo ela vai reconhecer você.
Não há com o que se preocupar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted