Virei criador sem querer
+9
Criadores de Pássaros
BEATRIZ
wellington reis da silva
Eltonpellegrini
Maicom Elias
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
João Carmo
arlindofisio
marcus vinicius silvestri
13 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- marcus vinicius silvestriPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Virei criador sem querer
Sex 27 Jan - 18:28
Relembrando a primeira mensagem :
Olá a todos.
Meu nome é Marcus e minha esposa Michele. Não tinha idéia de ter um pássaro, mas minha esposa foi surpreendida por um piriquito australiano dentro de casa!!! O bicho é adestrado, fica no ombro, no dedo e tudo mais.
A questão é que não achamos o dono e eu tenho uma gata !!!! !!!!! Eu coloquei ele numa gaiola mas o bicho quer sair de qualquer jeito, chegou a passar pelo vão(errei no tamanho, eu sei, tô indo lá trocar). O negócio dele é ficar no ombro.
Agora minha pergunta, devo dar um jeito do bicho ficar fora da gaiola o dia inteiro???? Não dá pra ficar com ele no ombro.... mas posso deixar ele sei lá, num poleiro... Que eu devo fazer??
Ah, se ele vê alguém, ele sai voando até o ombro pra ajudar... Achei uma graça, mas não sei como agir, já que tenho um gato e não dá pra ficar com a casa fechada o dia inteiro.
Olá a todos.
Meu nome é Marcus e minha esposa Michele. Não tinha idéia de ter um pássaro, mas minha esposa foi surpreendida por um piriquito australiano dentro de casa!!! O bicho é adestrado, fica no ombro, no dedo e tudo mais.
A questão é que não achamos o dono e eu tenho uma gata !!!! !!!!! Eu coloquei ele numa gaiola mas o bicho quer sair de qualquer jeito, chegou a passar pelo vão(errei no tamanho, eu sei, tô indo lá trocar). O negócio dele é ficar no ombro.
Agora minha pergunta, devo dar um jeito do bicho ficar fora da gaiola o dia inteiro???? Não dá pra ficar com ele no ombro.... mas posso deixar ele sei lá, num poleiro... Que eu devo fazer??
Ah, se ele vê alguém, ele sai voando até o ombro pra ajudar... Achei uma graça, mas não sei como agir, já que tenho um gato e não dá pra ficar com a casa fechada o dia inteiro.
- FERNANDA PAULINOPassarinheiro Avançado
Pontos : 556
Reputação : 9
Re: Virei criador sem querer
Sex 3 Fev - 22:14
AMIGO EU TBM TENHO UM PERIQUITO, O RAMON, Q ADORA FICAR FORA DA GAIOLA, SETE GATOS Q TBM OS AMAM MAS DE OUTRA FORMA... E OS OUTROS PÁSSAROS. AQUI OS GATOS ESTÃO ACOSTUMADOS COM OS PÁSSAROS E NÃO MEXEM.
VAI DEMORAR UM POUCO ATE O GATO SE ACOSTUMAR MAS É POSSÍVEL. MANTENHA O PERIQUITO EM SEGURANÇA QDO VC NÃO ESTIVER EM CASA. QDO VC ESTIVER DEIXE ELE NO OMBRO.
VAI DEMORAR UM POUCO ATE O GATO SE ACOSTUMAR MAS É POSSÍVEL. MANTENHA O PERIQUITO EM SEGURANÇA QDO VC NÃO ESTIVER EM CASA. QDO VC ESTIVER DEIXE ELE NO OMBRO.
:yey: FERNANDA PAULINO. :juntos:
- almeidaPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Sáb 4 Fev - 0:08
[img(108px,65px)][/img]
Combinação perigosa esta.Passaros e gato.kkkk
Tem que ter muito cuidado.Ao menor mau humor a criação pode diminuir.
Combinação perigosa esta.Passaros e gato.kkkk
Tem que ter muito cuidado.Ao menor mau humor a criação pode diminuir.
- Calixto NascimentoPasarinheiro Expert
Pontos : 1244
Reputação : 37
Sáb 4 Fev - 10:28
CRIADOR SIM CAÇADOR NÃO