Página 1 de 2 • 1, 2
- Reginaldo de PaulaPassarinheiro Recente
Pontos : 132
Reputação : 0
Filhote cantando!!
Qua 16 Mar - 13:15
Boa tarde amigos!
Tirem uma pequena dúvida minha.
Estou com dois filhotes, um está com 34 dias e outro com 33, o filhote com 33 dias já está cantando, todo embolado e baixinho, mas começou a cantar e até que está cantando muito (graças a Deus néh?!!). É normal começar tão cedo assim?
Tirem uma pequena dúvida minha.
Estou com dois filhotes, um está com 34 dias e outro com 33, o filhote com 33 dias já está cantando, todo embolado e baixinho, mas começou a cantar e até que está cantando muito (graças a Deus néh?!!). É normal começar tão cedo assim?
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Re: Filhote cantando!!
Qua 16 Mar - 14:00
É sim,eles costumam churrilhar bem!
Tenho um filhote de trinca que churrilhou pela primeira vez antes dos 27 dias.
Tenho um filhote de trinca que churrilhou pela primeira vez antes dos 27 dias.
Qua 16 Mar - 14:03
Reginaldo,a femeazinha também está churrilhando?
- Reginaldo de PaulaPassarinheiro Recente
Pontos : 132
Reputação : 0
Qua 16 Mar - 14:35
José Antonio;
Pra t ser sincero, nem sei se o outro é fêmea, fiz o pedido do kit para a sexagem e ainda nem sei o sexo deles, ontem a noite, coloquei esse filhote q está cantando, sozinho em uma gaiola separado, pois até ontem eles ainda estava com a mãe num voador. O outro não vi cantando, apenas um e só ouvi o canto hj. Ando desconfiado q o outro q ainda está com a fêmea é macho tbm, mas é apenas intuição. è muito legal ouvir os primeiros índices de canto dos filhotes, muita satisfação mesmo!! Mas pq José Antonio??
Pra t ser sincero, nem sei se o outro é fêmea, fiz o pedido do kit para a sexagem e ainda nem sei o sexo deles, ontem a noite, coloquei esse filhote q está cantando, sozinho em uma gaiola separado, pois até ontem eles ainda estava com a mãe num voador. O outro não vi cantando, apenas um e só ouvi o canto hj. Ando desconfiado q o outro q ainda está com a fêmea é macho tbm, mas é apenas intuição. è muito legal ouvir os primeiros índices de canto dos filhotes, muita satisfação mesmo!! Mas pq José Antonio??
Qua 16 Mar - 15:05
É apenas para servir como informação no fórum,já que as fêmeas também podem churrilhar.Valeu,e assim que sexar,coloque os resultados aquí p/nós ficarmos por dentro!Até.