trinca ferro frio - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Aldinei Souza
Aldinei Souza
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7

trinca ferro frio - Página 2 Empty trinca ferro frio

Sáb 28 Jan - 20:00
Relembrando a primeira mensagem :

Ola amigos um de meus trincas é meio estranho, ele canta o dia inteiro, disputa canto mais ele não é fogoso tipo, tem trincas bem fogosos que ficam macheando e tem um comportamento bem diferente, esse meu alado só aparenta que está frio, eu dou tenebra, já mostrei femea já dei até canhamo, dei bastante canhamo, cuido da alimentação, saio todos os dias com ele, duas vezes ao dia, já levei no mato mais sinto que ele não fica fogoso tipo macheando e chiando na gaiola e não mostra ter ordem, eu gostaria de saber o que faço pra ele ficar em ordem de verdade, sei que já existem vários tópicos aqui no forum sobre isso, mais acreditem já segui a maioria das dicas citadas e não tive resultado ainda, que deixar meu alado pegando fogo mesmo, outra dúvida que tenho é como foguear ele com femea, qual o manejo, tem de mostrar ? colocar com a gaiola junto ? por favor me ajudem, desde já agradeço a todos

aldinei silva

Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152

trinca ferro frio - Página 2 Empty Re: trinca ferro frio

Dom 29 Jan - 22:24
Amigo, parece que seu trinca tem o costume de brigar neh?!
Então o desempenho dele fica comprometido, ai vai uma dica. Quando for disputar, ponha a capa, observe o comportamento dele, mas faça todo o manejo, de preparação do pássaro...
Boa noite!
Aldinei Souza
Aldinei Souza
Pontos : 428
Reputação : 7

trinca ferro frio - Página 2 Empty Re: trinca ferro frio

Seg 30 Jan - 11:36
valeu pessoal, agora lucas quanto a capa eu uso e tambem coloco ele sem capa porem distante do outro ai ele canta e depois vou aproximando devagar ai ele encostar sem brigar, sobre os passeios eu saio 2 vezes todo dia com ele, tenho muito carinho com meus alados, esse trinca é bastante manso, pega tenebrio na mão numa boa o lance é que ele aparenta ser meio sossegado mesmo kkkkkkkkk

aldinei silva
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos