qual ração eu dou para um chorão
+3
Pullin
John Quepe
leandro reis
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- leandro reisPasarinheiro Expert
Pontos : 1272
Reputação : 40
qual ração eu dou para um chorão
Qua 16 Mar - 20:03
Relembrando a primeira mensagem :
olá pessoal estou com um chorão pardo e gostaria de saber qual alimentação ideal para ele ficar em forma e soltar o canto ele já esta cantando enbolado,então coloquei um cd canto de curió vi teu teu para ele aprender,ele até já esta trocando canto com o cd as vezes.
olá pessoal estou com um chorão pardo e gostaria de saber qual alimentação ideal para ele ficar em forma e soltar o canto ele já esta cantando enbolado,então coloquei um cd canto de curió vi teu teu para ele aprender,ele até já esta trocando canto com o cd as vezes.
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: qual ração eu dou para um chorão
Ter 4 Out - 20:18
Da mesma maneira que esquenta um coleiro!hiagobarcelos escreveu:como deixar um chorao fogoso ?
Ter 4 Out - 20:22
ai q passaro é esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]poste uma foto dele pra eu conhecer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]kkkkk
Fazer sempre o melhor essa é a meta. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ter 4 Out - 21:44
Peço aos amigos que por favor não misturem as perguntas no tópico para que não fique confuso.
Espero que compreendam e boa sorte, fiquem com Deus.
Espero que compreendam e boa sorte, fiquem com Deus.