Pedido de Anilhas 2012
+6
Américo Miranda
Rafael Cestari
vanair
ENIVALDO
Andre Fedalto
Paulo MS
10 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Paulo MSPassarinheiro Recente
Pontos : 51
Reputação : -1
Pedido de Anilhas 2012
Dom 29 Jan - 23:34
gostaria de saber dos amigos do forum existe algum tempo minimo de permanencia de aves no plantel para fazer o pedido de anilhas... eu recebi a tranferencia de um femea de coleiro uma semana atrás ela ja está no meu plantel mas eu não cosigo fazer o pedido das anilhas eu numca pedi anilhas essa é a primeira vez que eu "tento" pedir anilhas...
- Andre FedaltoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 517
Reputação : 43
Re: Pedido de Anilhas 2012
Seg 30 Jan - 8:42
Amigo, os pedidos de anilhas estão cancelados em todos os estados e não sabemos o que vai acontecer!!! Parece que o Ibama não vai mais cuidar destes assuntos.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Seg 30 Jan - 9:01
Paulo MS
É isso que o Andre disse ainda não estão liberadas, pois em janeiro foi liberada o edital das anilhas, que nada mais nada menos que pegar que cadastrar as empresas fabricantes de anilhas, sendo que as anilhas terão que passar por um teste antes deles liberarem os pedidos, você vai pedir ao IBAMA, e o mesmo vai lhe informar quais empresas estão cadastradas e você escolhe aonde pedir, sendo que o IBAMA não vai interferir neste processo, a não ser que desconfie de algo, ai sim ele tem o direito de pedir que as anilhas seja entregue no IBAMA e ele ficará a cargo de entregar ao criador, tem algumas pessoas dizendo que em abril já deve esta liberado para pedir, mas isso ainda é boatos...
Espero ansioso por isso..
Boa sorte
É isso que o Andre disse ainda não estão liberadas, pois em janeiro foi liberada o edital das anilhas, que nada mais nada menos que pegar que cadastrar as empresas fabricantes de anilhas, sendo que as anilhas terão que passar por um teste antes deles liberarem os pedidos, você vai pedir ao IBAMA, e o mesmo vai lhe informar quais empresas estão cadastradas e você escolhe aonde pedir, sendo que o IBAMA não vai interferir neste processo, a não ser que desconfie de algo, ai sim ele tem o direito de pedir que as anilhas seja entregue no IBAMA e ele ficará a cargo de entregar ao criador, tem algumas pessoas dizendo que em abril já deve esta liberado para pedir, mas isso ainda é boatos...
Espero ansioso por isso..
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Paulo MSPassarinheiro Recente
Pontos : 51
Reputação : -1
Seg 30 Jan - 19:35
valew obrigado
- vanairPassarinheiro Recente
Pontos : 46
Reputação : 0
Ter 31 Jan - 10:13
entao se o carro do ibama pegar algum passaro sem registro na ua nao vao falar nada?