Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Ter um Curió e um Azulão na mesma casa, é problema?
Seg 30 Jan - 10:56
Relembrando a primeira mensagem :
Olá a todos, bom dia.
Tem problema ter essas duas espécies no mesmo ambiente? tipo na mesma varanda por exemplo?
desde já, agradeço.
Olá a todos, bom dia.
Tem problema ter essas duas espécies no mesmo ambiente? tipo na mesma varanda por exemplo?
desde já, agradeço.
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Re: Ter um Curió e um Azulão na mesma casa, é problema?
Ter 31 Jan - 22:27
É uma questão de gosto... se eu fosse vc, ouviria o paracambi, o canto é MARAVILHOSO, ai vc decide. Toma cuidado, tem q conhecer ao menos um pouquinho o canto, tem o paracambi linhagem rompe nuvem ( o meu preferido ), tem o são josé é mais lentinho, tem o paracambi batido, ( MUITOS DIZEM Q É GREGO, PORQUE ELE CANTA NO BALANÇO, MAS MAIS ENROLADINHO ). da uma olhadinha no you tube. em suma é isso. questão de gosto.
Re: Ter um Curió e um Azulão na mesma casa, é problema?
Ter 31 Jan - 23:35
Carlos Vinícius escreveu:É uma questão de gosto... se eu fosse vc, ouviria o paracambi, o canto é MARAVILHOSO, ai vc decide. Toma cuidado, tem q conhecer ao menos um pouquinho o canto, tem o paracambi linhagem rompe nuvem ( o meu preferido ), tem o são josé é mais lentinho, tem o paracambi batido, ( MUITOS DIZEM Q É GREGO, PORQUE ELE CANTA NO BALANÇO, MAS MAIS ENROLADINHO ). da uma olhadinha no you tube. em suma é isso. questão de gosto.
Vou dar uma pesquisada e visitar o criador pra ver bem essa questão do canto.
Valeu essa dica. Importante!