E aew galerinha
+4
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Marcus Evangelista
RODRIGOFZ
Benigno
8 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- BenignoPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
E aew galerinha
Seg 30 Jan - 17:24
E aew gente acabaei de me cadastrar no site e aproveitando o topico estou querendo saber onde consigo um curió sem muitas pretenções aqui na Paraíba. Desde ja agradeço a ajuda.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: E aew galerinha
Seg 30 Jan - 17:32
Seja bem vindo amigo agora a casa tambem e suas,antes de tudo leia as regras do forum aqui e proibido a comercialiazação ou discução de preços de passaros espero que entenda,fique com deus amigo!
- BenignoPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Seg 30 Jan - 17:38
E aew carinha obg pelas boas vindas. Sei que discução sobre comercialização e preços sao proibidos aki no forum, so gotaria de saber onde poderia conseguir um curió legalizado, porque eu ja procurei pela net e só tem curió top de linha. Eu to procurando um modesto so pra admirar seu canto em casa mesmo.Rodrigofz escreveu:Seja bem vindo amigo agora a casa tambem e suas,antes de tudo leia as regras do forum aqui e proibido a comercialiazação ou discução de preços de passaros espero que entenda,fique com deus amigo!
- Marcus EvangelistaPassarinheiro Avançado
Pontos : 782
Reputação : 14
Seg 30 Jan - 17:48
Seja bem vindo!
Seg 30 Jan - 17:54
Amigo (Benigno) seja bem vindo ao fórum e fique a vontade.
Gostaria de pedir ao amigo que me informe o nome correto para que altere seu cadastro e também pedir que abra um outro tópico com sua pergunta, tendo em vista que esse é destinado a apresentações. Boa sorte e estou no aguardo.
Gostaria de pedir ao amigo que me informe o nome correto para que altere seu cadastro e também pedir que abra um outro tópico com sua pergunta, tendo em vista que esse é destinado a apresentações. Boa sorte e estou no aguardo.