- Eduardo Bruno da SilvaPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
DUVIDAS SOBRE TRANSPORTE DE AVES?
Qua 1 Fev - 16:33
Ola a todos, vou direto ao assunto, tirei uma licença de transporte com datas de 08/11/2011 ate 31/01/2012 e quando fui renovar apareceu um erro que dizia que a minha anilha tinha passado mas de 90 dias do domicio e quando fui cancelar a antiga licença na parte de cancelamento ñ tinha neunhuma licença para cancelar, e ai ñ foi possivel tirar outra licença. Ai vem algumas duvidas:
1 - Como corrigir esse erro
2 - Essa licença de transporte é mesmo necessaria, para ir a uma praça por exemplo.
3 - Posso passear com minha ave so com a relação de minhas aves e um documento de identificação
4 - Essa licença de transporte so é necessaria pra quando a ave for para um torneio, pareamento, ou passeio em outro estado da federação?
1 - Como corrigir esse erro
2 - Essa licença de transporte é mesmo necessaria, para ir a uma praça por exemplo.
3 - Posso passear com minha ave so com a relação de minhas aves e um documento de identificação
4 - Essa licença de transporte so é necessaria pra quando a ave for para um torneio, pareamento, ou passeio em outro estado da federação?
- Américo MirandaPassarinheiro Recente
Pontos : 67
Reputação : 0
Re: DUVIDAS SOBRE TRANSPORTE DE AVES?
Qua 1 Fev - 18:51
§3º – É permitida a manutenção de passeriformes devidamente registrados em áreas públicas como praças e locais arborizados, desde que não
caracterize exposição à venda ou torneio;
§ 4º - Nos casos previstos no parágrafo anterior as aves deverão ser mantidas em gaiolas visivelmente identificadas com o código da anilha da ave e o número de cadastro do criador
no IBAMA, sendo acompanhadas pelo criador munido de documento de identidade e da
respectiva Relação de Passeriformes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero té ajudado ^_^
caracterize exposição à venda ou torneio;
§ 4º - Nos casos previstos no parágrafo anterior as aves deverão ser mantidas em gaiolas visivelmente identificadas com o código da anilha da ave e o número de cadastro do criador
no IBAMA, sendo acompanhadas pelo criador munido de documento de identidade e da
respectiva Relação de Passeriformes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero té ajudado ^_^
Atenciosamente,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ASSINATURA MUITO GRANDE .. FAVOR USAR UMA MENOR .
ADMINISTRAÇÃO