passo a passo do registro
+9
Eltonpellegrini
yannbarbosa
Anthony Thell
José Antonio
Lucas
Criadores de Pássaros
Elvis Ribeiro Vaz
Reges_sc
Matheusinho
13 participantes
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- MatheusinhoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 359
Reputação : 0
passo a passo do registro
Qui 17 Mar - 21:07
Olá,não tenho nenhum passaro silvestre,mais eu amo passaros,meu tio quer me dar um,mais o passaro não tem registro
ME AJUDEM, QUERO PASSO A PASSO.
abraços
ME AJUDEM, QUERO PASSO A PASSO.
abraços
Re: passo a passo do registro
Qui 17 Mar - 21:55
Pegue o passaro de seu tio e leve ate uma unidade do ibama, la eles tem um passo a passo ....
- Elvis Ribeiro VazPassarinheiro Recente
Pontos : 37
Reputação : 4
Qui 17 Mar - 22:04
Boa noite, ja que vc quer comesar a criar fasa o seguinte.
1º dispensa o passaro do seu tio comese com passaros legais registrado.
2º fasa seu cadastro na pagina do ibama que esta ai embaxo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3º ai quando o ibama liberar seu cadastro apos o pagamento da gia que se não me engano esta entre R$ 50,00 e R$ 60,00 e so vc adiquirir um passaro de um criador registrado que ele transfere direto para seu nome atraves do seu CPF.
OU VC PODE ADIQUIRIR UM PASSARO DE UM CRITORIO COMERCIAL QUE ELE VEM COM NOTA FISCAL.
1º dispensa o passaro do seu tio comese com passaros legais registrado.
2º fasa seu cadastro na pagina do ibama que esta ai embaxo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3º ai quando o ibama liberar seu cadastro apos o pagamento da gia que se não me engano esta entre R$ 50,00 e R$ 60,00 e so vc adiquirir um passaro de um criador registrado que ele transfere direto para seu nome atraves do seu CPF.
OU VC PODE ADIQUIRIR UM PASSARO DE UM CRITORIO COMERCIAL QUE ELE VEM COM NOTA FISCAL.
- MatheusinhoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 359
Reputação : 0
Sex 18 Mar - 9:04
mais uma duvida ...
mais como faço pra conseguir anilha.?
mais como faço pra conseguir anilha.?
Sex 18 Mar - 9:11
Ola amigo bom dia!!!!!
Depois de se cadastrar no IBAMA e entregar seus documentos ao orgão eles te liberam um boleto para pagamento no valor de 30 reais apos o pagamento estando tudo certo vc tera então direito a dez anilhas por ano , mais adquirindo um passaro legalizado ele entao vira com a anilha ..
Depois de se cadastrar no IBAMA e entregar seus documentos ao orgão eles te liberam um boleto para pagamento no valor de 30 reais apos o pagamento estando tudo certo vc tera então direito a dez anilhas por ano , mais adquirindo um passaro legalizado ele entao vira com a anilha ..