Coleiro no Sol
+3
Diiguiinh0
BEATRIZ
Igor Matheus
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Igor MatheusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 408
Reputação : 12
Coleiro no Sol
Dom 5 Fev - 12:14
Relembrando a primeira mensagem :
meu coleiro está na muda por isso ,todos os dias boto ele no sol mais quando eu boto ele no sol ele se abre todo estica as penas e fica no sol ,eu queria saber quantos tempo posso dexalo no sol,isso tem algum poblema ?
meu coleiro está na muda por isso ,todos os dias boto ele no sol mais quando eu boto ele no sol ele se abre todo estica as penas e fica no sol ,eu queria saber quantos tempo posso dexalo no sol,isso tem algum poblema ?
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Coleiro no Sol
Ter 14 Fev - 8:30
Amigo deixe ate o sol das 9.00 hs da manha,fique com deus agua na banheira com 5 gotinhas de vinagre de maçã tambem ajuda,fique com deus!
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Re: Coleiro no Sol
Ter 14 Fev - 13:30
é isso mesmo como o amigo Diogo disse sempre colocando para pegar o sol de manha cedinho assim que os passaros da natureza comessarem a cantar ou os seus em sua casaDiogo Garccia escreveu:uma coisa mto importante q eu esqeci eh o horario, sempre coloque seus passaros pra tomar sol bem cedo
eu em particular todos os dias a partir das 7 da manha estou colocando os pássaros para fora e posicionando para tomarem seu banho de sol no maximo até as 9 vc pode colocar depois disso o sol fica muito forte
abraços e fique com Deus
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Coleiro Brejal ou golinho (não coleiro do brejo !) é um bom passaro ? cantador ? oque acham?
- por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?
- um coleiro virado sabe distinguir o sexo de outro coleiro pardo?
- Coleiro Como fazer coleiro cantar em qualquer lugar?
- femea de coleiro baiano apronta para coleiro de gola???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos