Página 1 de 2 • 1, 2
- marley15Passarinheiro Recente
Pontos : 140
Reputação : 0
o meu coleiro ja e um pouco virado mas ele esta cantando baixo sera que quando ele fiser mais muda ele vai cantar mais alto?
Sex 10 Fev - 13:57
???
- Rodrig0Passarinheiro Avançado
Pontos : 862
Reputação : 19
Re: o meu coleiro ja e um pouco virado mas ele esta cantando baixo sera que quando ele fiser mais muda ele vai cantar mais alto?
Sex 10 Fev - 18:57
ele ja fez quantas mudas ??
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
Re: o meu coleiro ja e um pouco virado mas ele esta cantando baixo sera que quando ele fiser mais muda ele vai cantar mais alto?
Sex 10 Fev - 21:02
AMIGO SE ELE TIVER FIBRA COM CERTEZA, COMECE A PASSEAR COM ELE E VC VERAR QUE ELE VAI RENDER MUITO MAIS , BOA SORTE. !!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
- Marcus EvangelistaPassarinheiro Avançado
Pontos : 782
Reputação : 14
Sex 10 Fev - 22:12
se ele naaum está acostumado com vooç' ou com o local ele naaum teem muita confiança pra ele pegar confiança passeie com ele de banhos de sol banhos de banheira e fica com a gaiola na maao uns 10 minutos passei muito com ele no maato e ele pegara confiança e cantara normal ook. Fique com Deus!
- marley15Passarinheiro Recente
Pontos : 140
Reputação : 0
Sáb 11 Fev - 12:18
valeu galera!!!!