Canario Tico
+4
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
BEATRIZ
FERNANDA PAULINO
mariano silva
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- mariano silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Canario Tico
Sáb 11 Fev - 17:37
Relembrando a primeira mensagem :
ola pessoal , to chegando para aprender um pouco sobre canarios, sem pretensão de ser criador, apenas por hobby e admirar o canto das aves, adquiri um canario do reino tem 3 meses, minha esposa ja falou que vai se chamar tico porem meu filho falou que tem que ser Alfredo ..... a briga vai ser boa ....
nem sabia este negocio de cantar perto da epoca do acasalamento, cantar alto e baixo etc.... mas vou apreendendo, gosto de foto e logo logo ponho umas fotos dele ai, porem meu cachorro pinscher simba ja ficou com ciumes kkkkk
obrigado a todos pela recepção.....
ola pessoal , to chegando para aprender um pouco sobre canarios, sem pretensão de ser criador, apenas por hobby e admirar o canto das aves, adquiri um canario do reino tem 3 meses, minha esposa ja falou que vai se chamar tico porem meu filho falou que tem que ser Alfredo ..... a briga vai ser boa ....
nem sabia este negocio de cantar perto da epoca do acasalamento, cantar alto e baixo etc.... mas vou apreendendo, gosto de foto e logo logo ponho umas fotos dele ai, porem meu cachorro pinscher simba ja ficou com ciumes kkkkk
obrigado a todos pela recepção.....
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
Re: Canario Tico
Sáb 11 Fev - 21:57
BOA NOITE MEU AMIGO, SEJA MUITO BEM VINDO ESTAMOS AQUI PARA ORIENTAR E AJUDAR NO QUE FOR POSSÍVEL, O FORUM FOI FEITO PARA CRIADORES QUE AMAM SEUS ALADOS IGUAL A VC, BOA SORTE. !!!!
LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
- Geraldo FranchozaPassarinheiro Avançado
Pontos : 883
Reputação : 30
Sáb 11 Fev - 22:59
Seja bem vindo, desejo boa sorte com o tico.
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Dom 12 Fev - 13:08
Seja bem vindo Mariano!!