Pedro Henrique
+11
Geraldo Franchoza
Diogo Garccia
Alan Victor
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
FERNANDA PAULINO
Lucas Santos
Andre Fedalto
BEATRIZ
Vitor Mullen
RODRIGOFZ
pedrinhob
15 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- pedrinhobPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
Pedro Henrique
Ter 14 Fev - 12:52
Relembrando a primeira mensagem :
Olá!! Pessoal
Meu nome é Pedro Henrique Barros Dantas
Vou falar um pouco sobre mim e a minha paixão pelas aves silvestres, foi com 10 anos que eu comecei a gostar de criar o meu primeiro passaro foi um ABRE-FECHA ou CRAVINA, eu fiquei encantado com o que ele fazia com o topete dele eu tinha 4 dentro de um vivero.
Agora tenho 22 anos, soltei todos os passaros que eu tinha pq eles eram ilegais, comprei eles em feiras clandestinas foi com muita tristeza que eu devolvi eles a natureza mas vi que era certo. eu tinha grande variedades de passaros vou citar os que eu mais amava (Cardeal-vermelho, Cardeal-amarelo, Abre-fecha, Saíra sete cores, sanhaço... )
Olá!! Pessoal
Meu nome é Pedro Henrique Barros Dantas
Vou falar um pouco sobre mim e a minha paixão pelas aves silvestres, foi com 10 anos que eu comecei a gostar de criar o meu primeiro passaro foi um ABRE-FECHA ou CRAVINA, eu fiquei encantado com o que ele fazia com o topete dele eu tinha 4 dentro de um vivero.
Agora tenho 22 anos, soltei todos os passaros que eu tinha pq eles eram ilegais, comprei eles em feiras clandestinas foi com muita tristeza que eu devolvi eles a natureza mas vi que era certo. eu tinha grande variedades de passaros vou citar os que eu mais amava (Cardeal-vermelho, Cardeal-amarelo, Abre-fecha, Saíra sete cores, sanhaço... )
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
Re: Pedro Henrique
Qui 16 Fev - 16:02
BOA TARDE MEU AMIGO,SEJA MUITO BEM VINDO A CASA É SUA. !!!!
LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).