sem o rabo....
+4
João Carmo
Oziel Siqueira
Vitor Mullen
mfarias
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- mfariasPassarinheiro Recente
Pontos : 16
Reputação : 0
sem o rabo....
Ter 14 Fev - 13:40
Relembrando a primeira mensagem :
gente ganhei um filhote de Trinca...só que ele já veio sem o rabo...quem me deu falo que e assim mesmo ele está mudando as penas....quanto tempo essa penas cresce ele tem 07 meses favor, estou preocupado....
gente ganhei um filhote de Trinca...só que ele já veio sem o rabo...quem me deu falo que e assim mesmo ele está mudando as penas....quanto tempo essa penas cresce ele tem 07 meses favor, estou preocupado....
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
Re: sem o rabo....
Sex 24 Fev - 12:46
e so ter calma que quando vc n perceber o rabo ja vai ta completo e bonito
- HamiltonPassarinheiro Recente
Pontos : 23
Reputação : 0
Dom 26 Fev - 11:41
rodrigo bezerra escreveu:fique calmo todos os passaros quando estão na muda eles ficam muito feios rsrsr mas é a natureza eles tem q passar por esse periodo.
abraços e boa sorte
Bom dia, concordo com o Rodrigo é apenas uma fase dos pássaros e que requer o maior cuidado, stress, falta de vitamina, o melhor é vc colocar duas gotas de vitagold todos os dias durante o tempo de muda e outra coisa, deixa ele quieto sem testá-los com outros.
Abraços!!!
Dom 26 Fev - 12:03
OLHA AMIGO SEU PASSARO AINDA É UM FILHOTE ,GERALMENTE ELES MESMOS QUEBRAM O RABO TALVEZ POR ESTAREM EM UMA GAIOLA QUE NÃO SEJA ADEQUADA,OU PULEIROS DISTRIBUIDOS DE FORMA INCORRETA..TENHO UM DE 6 MESES ELE TAMBÉM QUEBROU O RABO ENTAÕ ARRUMEI A GAIOLA E OS PULEIROS DE MANEIRA QUE ELE NÃO FIQUE PASSANDO O RABO PELAS TALAS...