Trinca Ferro na Muda me ajudem??
+2
rodrigo bezerra
roger souza
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- roger souzaPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Trinca Ferro na Muda me ajudem??
Ter 14 Fev - 20:57
Relembrando a primeira mensagem :
Olá, noite pessoal do forum ,gostaria de uma informação de vcs experientes,adquiri um trinca ferro que esta fazendo muda de penas ,porém esta semana dei a ele hemolitan por 5 dias e já parei fazem 2 dias,gostaria de saber se agora eu posso esta fazendo o uso do vermifugo oq vcs me aconselharia a fazer lenbrando que este passaro e muito bom de demanda será que com vermifugo ele cairá o rendimento na hr de ir disputar ???
Olá, noite pessoal do forum ,gostaria de uma informação de vcs experientes,adquiri um trinca ferro que esta fazendo muda de penas ,porém esta semana dei a ele hemolitan por 5 dias e já parei fazem 2 dias,gostaria de saber se agora eu posso esta fazendo o uso do vermifugo oq vcs me aconselharia a fazer lenbrando que este passaro e muito bom de demanda será que com vermifugo ele cairá o rendimento na hr de ir disputar ???
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Re: Trinca Ferro na Muda me ajudem??
Qui 16 Fev - 22:54
amigo o melhor a se fazer é ler minucosamente a bula para vc não cometer algum tipo de erro na dosagem caso sua duvia se estenda além da bula pergunte algum veterinário para lhe informar melhor mais acredito que
só de ler a bula vc vai ficar de bom entendimento de uso do medicamento
ok forte abraços
só de ler a bula vc vai ficar de bom entendimento de uso do medicamento
ok forte abraços
O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA