meu trinca-ferro arisco em muda.
+2
RODRIGOFZ
lucas coleirista
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- lucas coleiristaPassarinheiro Recente
Pontos : 132
Reputação : 0
meu trinca-ferro arisco em muda.
Qua 15 Fev - 14:43
Relembrando a primeira mensagem :
meu trinca-ferro esta arisco,e entrou em muda,mais eu não sei como amansalo sem sua muda parar(encruar),se alguem solber de como eu posso fazer isso me digam por favor,valeu!!!!.....
meu trinca-ferro esta arisco,e entrou em muda,mais eu não sei como amansalo sem sua muda parar(encruar),se alguem solber de como eu posso fazer isso me digam por favor,valeu!!!!.....
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Re: meu trinca-ferro arisco em muda.
Qua 15 Fev - 19:49
se vc seguir o que os amigos ai falou correrar tudo bem.depois procure colocar ele em um lugar onde passe bastante gente para ele ir se acostumando.
abraços boa sorte
abraços boa sorte
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Qua 15 Fev - 23:27
muita calma nessa hora amigo
agora é paciência e dedicação
tente dar tenebra pra ele com um arame com elo na ponta para ele não se machucar e vai se aproximando dele aos poucos para ir adquirindo confiança em vc
assim que ele sair da muda passei bastante leve-o onde vc for encapado caro que ele vai ficando mais calmo
antes de dar as tenebras encha a mão de tenebras e mostre a ele de longe para ele ficar afim de comer
lembrando-se que este manejo só deve ser feito após a muda, pq a tenebra esquenta muito o passaro e não é recomendado na muda.
Forte abraço
agora é paciência e dedicação
tente dar tenebra pra ele com um arame com elo na ponta para ele não se machucar e vai se aproximando dele aos poucos para ir adquirindo confiança em vc
assim que ele sair da muda passei bastante leve-o onde vc for encapado caro que ele vai ficando mais calmo
antes de dar as tenebras encha a mão de tenebras e mostre a ele de longe para ele ficar afim de comer
lembrando-se que este manejo só deve ser feito após a muda, pq a tenebra esquenta muito o passaro e não é recomendado na muda.
Forte abraço
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
Qui 16 Fev - 14:22
o bom aqui no forum q todos dao dicas valiosa e otimo esse compartilhamento de dicas essa do arame e boa. eu pego a larva na mao e vou chegando devagar e aos poucos souto no fundo da gaiola e me affasto deixo ele comer e as pouco ele ja pega a larva na mao sem precizar soltar no fundo da gaiola abraços a toods
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Qui 16 Fev - 22:34
helton de brito rego escreveu:o bom aqui no forum q todos dao dicas valiosa e otimo esse compartilhamento de dicas essa do arame e boa. eu pego a larva na mao e vou chegando devagar e aos poucos souto no fundo da gaiola e me affasto deixo ele comer e as pouco ele ja pega a larva na mao sem precizar soltar no fundo da gaiola abraços a toods
é isso ai amigo aqui é mó carato aprendemos varias maneiras de tratar cuidar dos passaros
essa de soltar a tenebra no fundo tbn é xou
vamo vamo cada dia aprendendo mais