meu trinca-ferro arisco em muda. - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Ontem à(s) 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
lucas coleirista
lucas coleirista
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 132
Reputação : 0

meu trinca-ferro arisco em muda. - Página 2 Empty meu trinca-ferro arisco em muda.

Qua 15 Fev - 14:43
Relembrando a primeira mensagem :

meu trinca-ferro esta arisco,e entrou em muda,mais eu não sei como amansalo sem sua muda parar(encruar),se alguem solber de como eu posso fazer isso me digam por favor,valeu!!!!.....

rodrigo bezerra
rodrigo bezerra
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67

meu trinca-ferro arisco em muda. - Página 2 Empty Re: meu trinca-ferro arisco em muda.

Qua 15 Fev - 19:49
se vc seguir o que os amigos ai falou correrar tudo bem.depois procure colocar ele em um lugar onde passe bastante gente para ele ir se acostumando.
abraços boa sorte

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oziel Siqueira
Oziel Siqueira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102

meu trinca-ferro arisco em muda. - Página 2 Empty Re: meu trinca-ferro arisco em muda.

Qua 15 Fev - 23:27
muita calma nessa hora amigo
agora é paciência e dedicação
tente dar tenebra pra ele com um arame com elo na ponta para ele não se machucar e vai se aproximando dele aos poucos para ir adquirindo confiança em vc
assim que ele sair da muda passei bastante leve-o onde vc for encapado caro que ele vai ficando mais calmo

antes de dar as tenebras encha a mão de tenebras e mostre a ele de longe para ele ficar afim de comer

lembrando-se que este manejo só deve ser feito após a muda, pq a tenebra esquenta muito o passaro e não é recomendado na muda.

Forte abraço
helton de brito rego
helton de brito rego
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15

Qui 16 Fev - 14:22
o bom aqui no forum q todos dao dicas valiosa e otimo esse compartilhamento de dicas essa do arame e boa. eu pego a larva na mao e vou chegando devagar e aos poucos souto no fundo da gaiola e me affasto deixo ele comer e as pouco ele ja pega a larva na mao sem precizar soltar no fundo da gaiola abraços a toods

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Oziel Siqueira
Oziel Siqueira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102

Qui 16 Fev - 22:34
helton de brito rego escreveu:o bom aqui no forum q todos dao dicas valiosa e otimo esse compartilhamento de dicas essa do arame e boa. eu pego a larva na mao e vou chegando devagar e aos poucos souto no fundo da gaiola e me affasto deixo ele comer e as pouco ele ja pega a larva na mao sem precizar soltar no fundo da gaiola abraços a toods

é isso ai amigo aqui é mó carato aprendemos varias maneiras de tratar cuidar dos passaros

essa de soltar a tenebra no fundo tbn é xou

vamo vamo cada dia aprendendo mais
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos