trinca ferro roco
+6
Eduardo-Soares
Edberto
Dr Felipe Bath
ENIVALDO
Lucas Santos
Saul de Almeida Santos
10 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Saul de Almeida SantosSocio do Fórum
Pontos : 549
Reputação : 4
trinca ferro roco
Qua 15 Fev - 19:02
Relembrando a primeira mensagem :
essa semana eu adquiri um trinca ferro, um pássaro de muita fibra.
esse pássaro tem um ótimo histórico em torneios, e já chegou a movimentar uma boa quantia de dinheiro as vezes que foi vendido.
só que aconteceu de o passaro ficar roco com o ultimo dono, chegando a perder completa mente a vós .
em tão eu comprei ele, mas eu já fis um tratamento com nalyt plus 100 e ele já esta cantando mas com alguma dificuldade
em tão eu gostaria de saber se tem outro remédio indicado para a rouquidão ou se tem algum exame que eu possa fazer para tentar diagnosticar a causa da rouquidão.
essa semana eu adquiri um trinca ferro, um pássaro de muita fibra.
esse pássaro tem um ótimo histórico em torneios, e já chegou a movimentar uma boa quantia de dinheiro as vezes que foi vendido.
só que aconteceu de o passaro ficar roco com o ultimo dono, chegando a perder completa mente a vós .
em tão eu comprei ele, mas eu já fis um tratamento com nalyt plus 100 e ele já esta cantando mas com alguma dificuldade
em tão eu gostaria de saber se tem outro remédio indicado para a rouquidão ou se tem algum exame que eu possa fazer para tentar diagnosticar a causa da rouquidão.
Re: trinca ferro roco
Qua 22 Fev - 19:47
Exame parasitologico de fezes é uma coisa. Exame coproparasitologico é outra coisa. O parasitologico de fezes visa detectar atraves de algumas tecnicas como Willis, Faust e Hoffmann coccideos e ovos de nematoides e trematoides. O Exame coproparasitologico de fezes visa levar a eclosao dos ovos e identificação de larvas de 3º estagio de nematoides.. bem diferentes.. entao por começar pelo nome erronio do exame. Mesmo que tenha errado o nome do exame acidentalemnte pergunto eu qual o verme encontrado?? Qual o coccideo?? No exame tem que vir escrito isso.. se nao para que exame se voce nao sabera o tratamento correto.. muito complexo o assunto.
- Saul de Almeida SantosSocio do Fórum
Pontos : 549
Reputação : 4
Qui 23 Fev - 12:45
É exata mente a isso que eu me refiro.
na folha do resultado só está escrito oque eu relatei na mensagem anterior.
então eu gostaria de saber qual a medida que devo tomar ou oque devo dizer para a veterinária visto que vou ao seu consultório para obter respostas
na folha do resultado só está escrito oque eu relatei na mensagem anterior.
então eu gostaria de saber qual a medida que devo tomar ou oque devo dizer para a veterinária visto que vou ao seu consultório para obter respostas
- jose luiz guaturaPassarinheiro Recente
Pontos : 32
Reputação : 0
Sáb 20 Jul - 18:48
Tenho um trinca ferro com o canto boiadeiro e ele não está completamente rouco, falham duas notas e seu canto e um dos seus cantos eu reparei que não sai uma das notas e é logo no final com o boi, o boi sai falhado e tem hora que sai perfeito acho que é uma rouquidão parcial que se diz, gostaria de saber o que poderia estar fazendo, que tipo de remédio poderia dar a ele? desde já agradeço!
Dom 21 Jul - 9:27
Leia o artigo sobre rouquidao no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]