AMOS E GOSTO DO PASSAROS PRINCIPALMENTE COLEIRINHA
+6
Geraldo Franchoza
João Carmo
Andre Fedalto
RODRIGOFZ
Marcelo Alexandre de Lima
helton de brito rego
10 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
AMOS E GOSTO DO PASSAROS PRINCIPALMENTE COLEIRINHA
Qui 16 Fev - 15:29
Relembrando a primeira mensagem :
Ola meu nome e helton moro em brasilia e gosto de criar coleirinha cuido dos meus passaros como se foçe meus filhos de 2 anos tenho q cuidar e dar ateçao carinho e amor para ele um dia me retribuir o q eu fiz e faço para eles e hj tenhos passaros belos e cantador q me agrada muito. gosto do forum espero ajudar e ser ajudado por todos vcs vi aqui no forum q todos aqui sao feras na criaçao de passarinhos
queria saber se eu fiz minha apresentaçao certa e se eu posso posta videospara vcs ver os meus passarinhos
abraços e fiquem com Deus
Ola meu nome e helton moro em brasilia e gosto de criar coleirinha cuido dos meus passaros como se foçe meus filhos de 2 anos tenho q cuidar e dar ateçao carinho e amor para ele um dia me retribuir o q eu fiz e faço para eles e hj tenhos passaros belos e cantador q me agrada muito. gosto do forum espero ajudar e ser ajudado por todos vcs vi aqui no forum q todos aqui sao feras na criaçao de passarinhos
queria saber se eu fiz minha apresentaçao certa e se eu posso posta videospara vcs ver os meus passarinhos
abraços e fiquem com Deus
- FERNANDA PAULINOPassarinheiro Avançado
Pontos : 556
Reputação : 9
Re: AMOS E GOSTO DO PASSAROS PRINCIPALMENTE COLEIRINHA
Qui 16 Fev - 19:44
BEM VINDO!!!
:yey: FERNANDA PAULINO. :juntos: