VOADOR A CASA DO TRINCA FERRO
+3
Diogo Garccia
Edberto
Oziel Siqueira
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
VOADOR A CASA DO TRINCA FERRO
Qui 16 Fev - 23:07
Relembrando a primeira mensagem :
FALA AI PESSOAL
MEU TRINCA PRATICAMENTE MORA NO VOADOR EU SÓ O COLOCO NA GAIOLA QUANDO SAIO COM ELE QUANDO CHEGO ELE VOLTA PARA O VOADOR
TIRANDO O FATO DE QUANDO ESTA NA MUDA TER QUE COLOCALO EM UMA GAIOLA PARA ELE EVITAR DE VOAR
TEM ALGUM TIPO DE PROBLEMA DELE MORAR NO VOADOR OU NÃO?
OBS: ELE TEM UM EXELENTE FORMA CANTA ODOA TODO O VOADOR TEM 72 CENTIMETROS DE COMPRIMENTO 27 DE LARGURA E 40 DE ALTURA E TEM CAPA
TO NO AGUARDO TAMO JUNTOS
FALA AI PESSOAL
MEU TRINCA PRATICAMENTE MORA NO VOADOR EU SÓ O COLOCO NA GAIOLA QUANDO SAIO COM ELE QUANDO CHEGO ELE VOLTA PARA O VOADOR
TIRANDO O FATO DE QUANDO ESTA NA MUDA TER QUE COLOCALO EM UMA GAIOLA PARA ELE EVITAR DE VOAR
TEM ALGUM TIPO DE PROBLEMA DELE MORAR NO VOADOR OU NÃO?
OBS: ELE TEM UM EXELENTE FORMA CANTA ODOA TODO O VOADOR TEM 72 CENTIMETROS DE COMPRIMENTO 27 DE LARGURA E 40 DE ALTURA E TEM CAPA
TO NO AGUARDO TAMO JUNTOS
- Diogo GarcciaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 356
Reputação : 9
Re: VOADOR A CASA DO TRINCA FERRO
Qui 16 Fev - 23:38
tamos ai pra ajudar e sermos ajudados. fica com DEUS
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Sex 17 Fev - 8:50
Oziel
Estou achando esse voador muito pequeno, seu alado não deve voar direito, somente pular, pois 70 cm de comprimento é muito pouco, pois colocasse 2 poleiros na lateral a uma distancia de 13 cm da lateral, iria ficar menos de 50cm para ele voar, ele deve apenas pular, depois faça um vídeo do alado no voador.
O ideal para um voador é no minimo 1,20 de comprimento, 39cm de largura e também 40 cm de altura, para trinca ferro, pois o alado tem que abrir a asa totalmente e voar e não somente pular, fica ai a dica para todos, os voadores acima dessa medida é sensacional
Boa sorte
Estou achando esse voador muito pequeno, seu alado não deve voar direito, somente pular, pois 70 cm de comprimento é muito pouco, pois colocasse 2 poleiros na lateral a uma distancia de 13 cm da lateral, iria ficar menos de 50cm para ele voar, ele deve apenas pular, depois faça um vídeo do alado no voador.
O ideal para um voador é no minimo 1,20 de comprimento, 39cm de largura e também 40 cm de altura, para trinca ferro, pois o alado tem que abrir a asa totalmente e voar e não somente pular, fica ai a dica para todos, os voadores acima dessa medida é sensacional
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Eduardo-SoaresPassarinheiro Junior
Pontos : 262
Reputação : 0
Sex 17 Fev - 10:14
olha amigo tenho varios trincas. em particula tenho dois trinca que fica no voador o primeiro voador e de 2 metro por 50 de altura o trinca que ta nele e muito bom ja outro voador e um mortro 2.20 mt e 50 de altura os trinca voa mesmo ele fica no voador e quendo vo sai com eles ponho na gaiola..
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Sex 17 Fev - 10:39
Eduardo-Soares escreveu:olha amigo tenho varios trincas. em particula tenho dois trinca que fica no voador o primeiro voador e de 2 metro por 50 de altura o trinca que ta nele e muito bom ja outro voador e um mortro 2.20 mt e 50 de altura os trinca voa mesmo ele fica no voador e quendo vo sai com eles ponho na gaiola..
nosssaaaaa um desses de 2.20 o passaro se sente no mundo rsrs ele deve ficar todo bobo com esse espaço todo , sem contar que ele fica na maior disposição né xou de bola
eu encomentei um de 1metro por 50 mais assim que der estarei indo atraz de outro maior
muito bacana sua postagem amigo
brigadão e forte abraço
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Sex 17 Fev - 12:26
é muito bom para o trinca ferro ficar no voador e só colocalo na gaiola para passeios.e quanto a muda n tem problema deixar ele na voadeira.