- bpmarceloPassarinheiro Recente
Pontos : 154
Reputação : 0
Técnica ou Método
Sex 17 Fev - 1:50
Boa noite galera
Tenho um coleiro pardo, tenho colocado frutas, milho, giló mas ele não tem nem beliscado.
Tenho colocado extruxada alcon misturado com sementes e tambem coloco em um cocho separado mas não pega.
Alguém pode me dar uma dica de como fazer ele pegar frutas ou extrusada, tem sido bastante difícil.
Agradeço desde já
Que Deus vos abençoe em nome de Jesus.
Tenho um coleiro pardo, tenho colocado frutas, milho, giló mas ele não tem nem beliscado.
Tenho colocado extruxada alcon misturado com sementes e tambem coloco em um cocho separado mas não pega.
Alguém pode me dar uma dica de como fazer ele pegar frutas ou extrusada, tem sido bastante difícil.
Agradeço desde já
Que Deus vos abençoe em nome de Jesus.
- Vitor MullenPasarinheiro Expert
Pontos : 1375
Reputação : 60
Re: Técnica ou Método
Sex 17 Fev - 10:06
amigo é assim mesmo , continue com as frutas enfim com tudo , o coleiro é um passaro que eu particularmente acho bem dficil de pegar essas coisas , agora é persistir que uma hora ele vai pegar sim !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Sex 17 Fev - 10:19
cara os coleiros são granivoros gostam de grâos,procure oferecer frutas com semetes
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Sex 17 Fev - 10:22
no inicio ele não come muito não só a ração mesmo,mas depois ele vai pro jiló,milho e etc.é tudo uma questão de tempo.
boa sorte
boa sorte
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
Sex 17 Fev - 11:50
isso e questao de tempo msm quando seu organismo tiver falta de alguma vitamina sais minerais ele procura o que tem na gaiola continua dando verdura como jilo milho que um dia ele vai comer e acostumara
e como fazer passarinho banhar tem q colocar todos os dia de manha no sol e uma banheira um dia ele vai querer banhar e depois da primeira n para mais
e como fazer passarinho banhar tem q colocar todos os dia de manha no sol e uma banheira um dia ele vai querer banhar e depois da primeira n para mais