Nomes de passaros.
+17
Jonhny Brasilia.
Alvaro Souza B. Queiroz
Tolentino
João Carmo
Saul de Almeida Santos
Leonardo Santtos
Eduardo Araujo Woinarowsk
Mário Lins
Ana Santos
marcelo schorek
evandro
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Carlos woody
Alberto Júnior
José Antonio
ENIVALDO
Anthony Thell
21 participantes
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Nomes de passaros.
Ter 22 Mar - 10:19
Relembrando a primeira mensagem :
Me digão quais foram os nomes mais estranho de passaros que vocês já viram,eu mesmo ontem vi uma fêmea que o nome dela é sem calsinha,o pior é que ela come pena e fica como se estivesse sem calsinha mesmo.
Me digão quais foram os nomes mais estranho de passaros que vocês já viram,eu mesmo ontem vi uma fêmea que o nome dela é sem calsinha,o pior é que ela come pena e fica como se estivesse sem calsinha mesmo.
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Re: Nomes de passaros.
Qua 6 Abr - 6:37
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Achei o nome bem significativo.woodyh escreveu:José Antonio escreveu:woodyh escreveu:Os Meus
CT Macho pardo / Careca
CT macho amarelo / Ferrinha
CT Femea / Morcega
Canario Macho Mozambiqui / Little Man
O último seria homem pássaro?
Sim o Mozambique tem este nome traduzido e homen pequeno Minha Espoza deu o nome Aqui no USA a gente acha engrasado os nomes dos outros passaros em Portuques
Poxa vida...desfarça [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ,esquecí que pássaro é BIRD [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ,que vergonha! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Qua 6 Abr - 11:35
José Antonio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Achei o nome bem significativo.woodyh escreveu:José Antonio escreveu:woodyh escreveu:Os Meus
CT Macho pardo / Careca
CT macho amarelo / Ferrinha
CT Femea / Morcega
Canario Macho Mozambiqui / Little Man
O último seria homem pássaro?
Sim o Mozambique tem este nome traduzido e homen pequeno Minha Espoza deu o nome Aqui no USA a gente acha engrasado os nomes dos outros passaros em Portuques
Poxa vida...desfarça [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ,esquecí que pássaro é BIRD [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ,que vergonha! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nao se sente Amigo se Voce que saber um nome de passaro ou outra coisa em ingles me liga [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Qua 6 Abr - 18:47
HEHE
Eu estou precisando de umas aulas...
Eu estou precisando de umas aulas...
- evandroPassarinheiro Recente
Pontos : 18
Reputação : 0
Ter 12 Abr - 22:25
os meus por enquanto com nomes:ct - rochedo (rocha firme mesmo)ct - loko (chega cai do puleiro cantando)coleiro (filhote) - Nº 1 (pq foi o primeiro que adquiri)coleiro paulista - apocalipse (vai matar todos sempre rsrsrsr)coleiro femea - luiza brunet (sem comentarios rsrrrs)
"água limpa, povo forte."
- marcelo schorekPassarinheiro Intermediário
Pontos : 434
Reputação : 4
Sex 21 Out - 1:33
meus foram batizados por minha filha;azulão=negâo,cardeal macho=valderrama,femea=edinanci(essa eu concordo pois e briguenta)coleiro=saci,trinca=tornado,tupy=maluco,belga macho=malhado,femea=amarelinha.