Coleiro Baiano Mutação
+12
Rogério Lopes
Lucas Santos
thiago reis
cairofe
José Antonio
ENIVALDO
Eltonpellegrini
edmilso
JAYME
Agenor B S Jr
Criadores de Pássaros
Vitor Hugo Santos
16 participantes
- Vitor Hugo SantosPassarinheiro Junior
Pontos : 224
Reputação : 0
Coleiro Baiano Mutação
Ter 22 Mar - 11:27
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal ,
Somente me tirem uma duvida, vi no google num site especifico tb so de passaro uma Mutação de Coleiro Baiano ( em si muito Lindo ) todo preto.
Alguem confirma que isso e verdade pois diz que tem alguns criadouros em SP que ja estão ate tirando crias !!!!!
Pessoal ,
Somente me tirem uma duvida, vi no google num site especifico tb so de passaro uma Mutação de Coleiro Baiano ( em si muito Lindo ) todo preto.
Alguem confirma que isso e verdade pois diz que tem alguns criadouros em SP que ja estão ate tirando crias !!!!!
- thiago reisPassarinheiro Recente
Pontos : 117
Re: Coleiro Baiano Mutação
Ter 3 maio - 19:12
agenor
Estamos aki para um debate entao procure responder com caltela sem ofender chamando de burro ou algu assim, pq do mesmo jeito ki vc ta reclamando q o povo brasileiro naum entede seu ponto de vista vc tmb naum ta respeitando nosso ponto de vista . vc tem o seu e cada um tem um diferente ou igual ao seu ,portanto naum vai ser do seu jeitoq vc quer, apenas de seu ponto de vista ki nos damos o nosso vlw ! abraçao i muito show esse debate !!
Estamos aki para um debate entao procure responder com caltela sem ofender chamando de burro ou algu assim, pq do mesmo jeito ki vc ta reclamando q o povo brasileiro naum entede seu ponto de vista vc tmb naum ta respeitando nosso ponto de vista . vc tem o seu e cada um tem um diferente ou igual ao seu ,portanto naum vai ser do seu jeitoq vc quer, apenas de seu ponto de vista ki nos damos o nosso vlw ! abraçao i muito show esse debate !!
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Ter 3 maio - 19:24
Cada um tem seu ponto de vista, e descordo com o amigo que disse o brasileiro não entende as coisas. A pessoas como muitos criatorios pelo Brasil á fora que esta preocupado sim com a genética. Mutações ocorrem de varias maneiro sejam naturais ou entervidas pelo o homem.
Nós precisamos de criticas, mais de criticas contrutivas que ajudem o colega não que ofenda. Estamos no fórum para isso, para cada vez mais aperfeiçoar nossas técnicas.
Nós precisamos de criticas, mais de criticas contrutivas que ajudem o colega não que ofenda. Estamos no fórum para isso, para cada vez mais aperfeiçoar nossas técnicas.
- JAYMEPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Ter 3 maio - 19:36
Estamos no BRASIL e não na europa, aqui temos o ecosistema mais rico do mundo com aves belissimas e não precisamos de forma alguma ficar brincando de Deus forçando a natureza para conseguirmos exemplares de mutação, sou totalmente contra essa situação.
Esse é MEU ponto de vista só isso.
Esse é MEU ponto de vista só isso.
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Ter 3 maio - 20:17
JAYME eu respeito seu ponto de vista.
Mas como quero me formar em Fisica, meu lado cientista que sempre descubrir o desconhecido então fazer mutações eu acho magnifico. Mas deixo claro que sou contra no ponto em que o animal possa sofrer quaisquer retardo.
Porque imagine se houvesse a clonagem muitas especies em extinção seriam salvas, mais isso esta cada vez mais estudado. O problema é que tem certos perigos, neh.
Mas como quero me formar em Fisica, meu lado cientista que sempre descubrir o desconhecido então fazer mutações eu acho magnifico. Mas deixo claro que sou contra no ponto em que o animal possa sofrer quaisquer retardo.
Porque imagine se houvesse a clonagem muitas especies em extinção seriam salvas, mais isso esta cada vez mais estudado. O problema é que tem certos perigos, neh.
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Qua 4 maio - 7:37
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu nem respondi e ja colocam palavras na minha boca
façam o que quiserem pois é tudo da lei, viva a sociedade alternativa viva viva (RAUL SEIXAS)
eu nem respondi e ja colocam palavras na minha boca
façam o que quiserem pois é tudo da lei, viva a sociedade alternativa viva viva (RAUL SEIXAS)