- yannbarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 255
Reputação : 0
TENHO 2 DUVIDAS ME AJUDEM!
Ter 22 Mar - 11:50
faço treinamento na natureza toda semana com meu coleiro na fazenda do meu avo e reparei que de duas semanas pra cá meu coleiro chega em um certo local e nao disputa fica duro no poleiro com se estivesse frio quando passo desse local que é um açude ele volta ao normal,isso só acontesse no (AÇUDE).alguns amigos me disseram que ele tinha medo do açude mais se ele tem pq veio fazer isso só agora? e outra duvida tenho uma femea em casa mais ele nao a ver só escuta o piado assim ele pode enfemear? pq nao quero que ele fique enfemeado!
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: TENHO 2 DUVIDAS ME AJUDEM!
Ter 22 Mar - 17:06
Yann
Acredito que ele pode ter assustado realmente não com o açude mas com alguma coisa, um bicho, ou gavião, temos várias outras alternativas.
Para ver se ele está com medo desse açude que você fala, vamos fazer o seguinte, se tiver um capa branca, quando for levar ele para esse local, encape-o e leve assim, coloque no mesmo lugar que costuma colocar com a capa e aguarde alguns minutos " 15 minutos", e veja o que vai acontecer, quando começar a cantar espere uns 5 minutos e retire a capa...
Muito provavelmente não deve enfemar, já que não tem contato visual, mas e bom deixa-la bem longe dele..
Acredito que ele pode ter assustado realmente não com o açude mas com alguma coisa, um bicho, ou gavião, temos várias outras alternativas.
Para ver se ele está com medo desse açude que você fala, vamos fazer o seguinte, se tiver um capa branca, quando for levar ele para esse local, encape-o e leve assim, coloque no mesmo lugar que costuma colocar com a capa e aguarde alguns minutos " 15 minutos", e veja o que vai acontecer, quando começar a cantar espere uns 5 minutos e retire a capa...
Muito provavelmente não deve enfemar, já que não tem contato visual, mas e bom deixa-la bem longe dele..
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- MithiPassarinheiro Recente
Pontos : 80
Reputação : 0
Re: TENHO 2 DUVIDAS ME AJUDEM!
Qua 23 Mar - 16:00
Isso acontece com o meu tb, só que de maneira diferente, tem uma rua aki na minha cidade que quando eu passo com ele por la ele fika quieto num da um canto sequer..