REAPRESENTÇÃO ...CRIADOURO TORRES
+6
Criadores de Pássaros
Vitor Mullen
Marinato
BEATRIZ
FERNANDA PAULINO
Gilliard Torres
10 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
REAPRESENTÇÃO ...CRIADOURO TORRES
Sex 17 Fev - 21:35
Reapresentação
Bom meus amigos já sou cadastrado no fórum já tem bom tempo como podem observar, mas por motivos particulares fiquei ausente.
Sou Mineiro da região De Belo Horizonte sou criador de canários de cor e porte, sou filiado ao clube CMCP minha numeração e a 993 crio profissionalmente.
Atualmente tenho canários de porte dos seguintes seguimentos.
LIzard
Gloster
Raça Espanhola
Topete Alemão
Canários de Cores
Brancos
Ágatas opalinos prateados
Marfim
Azul
Amarelo
Futuramente vou começar a criar canários de canto clássico os Hazer Roller,bom conte comigo que for preciso estarei sempre disposto em ajudar os colegas do fórum com truques dicas de manejo e doenças também quando estiver ao meu alcance em poder ajudar.
Um forte abraço a todos.
Giiliard Torres
Criadouro.torres@hotmail.com
Bom meus amigos já sou cadastrado no fórum já tem bom tempo como podem observar, mas por motivos particulares fiquei ausente.
Sou Mineiro da região De Belo Horizonte sou criador de canários de cor e porte, sou filiado ao clube CMCP minha numeração e a 993 crio profissionalmente.
Atualmente tenho canários de porte dos seguintes seguimentos.
LIzard
Gloster
Raça Espanhola
Topete Alemão
Canários de Cores
Brancos
Ágatas opalinos prateados
Marfim
Azul
Amarelo
Futuramente vou começar a criar canários de canto clássico os Hazer Roller,bom conte comigo que for preciso estarei sempre disposto em ajudar os colegas do fórum com truques dicas de manejo e doenças também quando estiver ao meu alcance em poder ajudar.
Um forte abraço a todos.
Giiliard Torres
Criadouro.torres@hotmail.com
- FERNANDA PAULINOPassarinheiro Avançado
Pontos : 556
Reputação : 9
Re: REAPRESENTÇÃO ...CRIADOURO TORRES
Sex 17 Fev - 21:39
SEJA MUITO BEM VINDO GILLIARD!!!
:yey: FERNANDA PAULINO. :juntos:
Re: REAPRESENTÇÃO ...CRIADOURO TORRES
Sex 17 Fev - 22:36
FERNANDA PAULINO escreveu:SEJA MUITO BEM VINDO GILLIARD!!!
Obrigado Fernanda
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Membros fazendo aniversário hoje: Arthur Ferreira (15), bebe neto (33), Criadouro Torres (31), edsonluck (26), francisco de jesus (33), Gilliard Torres (31), josue (30), Marcos Costa (13), philipe2512 (19), Renlan (25)
- Aniversariantes do dia Arthur Ferreira (14), bebe neto (32), Criadouro Torres (30), josue (29)
- Foto do mês por Gilliard Torres
- Gaiolas Torres Gêmeas
- Membros fazendo aniversário hoje : antonionni (21), KILL (35), REGIS BELARMINO (33), rubens torres (40), Silva RN (30), Tavares (32)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos