Página 2 de 2 • 1, 2
- MatheusBarcellosPassarinheiro Recente
Pontos : 126
Reputação : 0
Medicamento o nome q nao lembro
Sáb 18 Fev - 1:13
Relembrando a primeira mensagem :
Bom pessoal fui orientado a oferecer um remedio de origem Portugues para um passaro com diarreia. o nome to tentando lembra sera q alguem me ajuda??
Acho que alguma coisa tipo zozerine zoredine... sao uns graos bem pequenos amarelos....
Bom pessoal fui orientado a oferecer um remedio de origem Portugues para um passaro com diarreia. o nome to tentando lembra sera q alguem me ajuda??
Acho que alguma coisa tipo zozerine zoredine... sao uns graos bem pequenos amarelos....
Re: Medicamento o nome q nao lembro
Sáb 18 Fev - 19:41
Diogo Garccia escreveu:Beatriz escreveu:Eu não gosto muito de dar remédios para as aves, pois podemos contro-las com uma alimentação boa e alguns alimentos no tratamento. O membro Leandro Reis disse em um tópico, que oferece soro caseiro para as aves com diarréia. Em humanos isso funciona muito bem, o que acha de tentar?
Aqui em casa tenho esta receita:
1 litro de água
1 colher de chá rasada de sal de cozinha + -3,5gr
2 colheres cheias de açúcar. + - 40gr
Só não deixe o soro por muito tempo no bebedouro. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
se vc administrar mtos remedios, o q vai acontecer eh q vc vai sobrecarregar o figado do passaro e isso pode acarretar problemas futuros
Está certíssimo Diogo!
Matheus escolha somente um tratamento. Se preferir o remédio de o remedio ok? Dei somente uma sugestão. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
- MatheusBarcellosPassarinheiro Recente
Pontos : 126
Reputação : 0
Re: Medicamento o nome q nao lembro
Dom 19 Fev - 21:12
beatriz muito obrigado pelas dicas... bom eu ministrei o remedio, e observei ja uma melhora mas eu percebi q minha ave nao esta alimentando corretamente... ele e um sabia laranjeira...