- lucas coleiristaPassarinheiro Recente
Pontos : 132
Reputação : 0
Quando devo usar o avitrin reprodução e como usar?
Sáb 18 Fev - 10:14
pessoal quero tirar filhotes do meu casal de coleiro,e dizem que o avitrin reprodução é bom,mais não sei como nem quando usar,preciso de ajuda se alguem solber por favor me digam valeu...!!!
Re: Quando devo usar o avitrin reprodução e como usar?
Sáb 18 Fev - 11:40
Aqui vai o link de como utilizar o Avitrin: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Antes de tentar reproduzir não esqueça das anilhas! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Antes de tentar reproduzir não esqueça das anilhas! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Sáb 18 Fev - 11:49
Existe todo um processo e não apenas um suplemento..
Veja neste tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O Casal deve no minimo estar 6 meses sendo preparados e o suplemento como indicado neste artigo !!!
Boa sorte !!!
Lembre-se pássaros legalizados é a solução
Veja neste tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O Casal deve no minimo estar 6 meses sendo preparados e o suplemento como indicado neste artigo !!!
Boa sorte !!!
Lembre-se pássaros legalizados é a solução
- Diogo GarcciaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 356
Reputação : 9
Sáb 18 Fev - 12:47
o processo de acasalamento começa mto antes da femea se galada.o casal tem q estar em perfeita armonia e os cuidados com a alimentaçao deve existir sempre, mesmo antes da fase de reproduçao.
- marcio fernandoPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Sáb 18 Fev - 13:30
oi so novo nesse ramo de criador de curior .
queria ajuda de 1 veterinaria para saber q vitamina eu compro para meu curio praia obgd[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
queria ajuda de 1 veterinaria para saber q vitamina eu compro para meu curio praia obgd[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]