Parabens Fernanda Paulino
+7
Criadores de Pássaros
rodrigo bezerra
BEATRIZ
FERNANDA PAULINO
DRYKA
João Carmo
Canaril N. S. do Amparo
11 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Parabens Fernanda Paulino
Dom 19 Fev - 20:36
Relembrando a primeira mensagem :
Como este espaço è reservado a canarios, vou aproveita-lo para felecitar o administrador pela feliz escolha e nomeação da colega Fernada Paulino como moderadora
Parabens Fernanda tenho acompanhado tuas postagens resposta sempre elas com o intuito de ajudar e escritas com a maior transparencia,continua sempre assim ajudando a levantar este espaço
Como este espaço è reservado a canarios, vou aproveita-lo para felecitar o administrador pela feliz escolha e nomeação da colega Fernada Paulino como moderadora
Parabens Fernanda tenho acompanhado tuas postagens resposta sempre elas com o intuito de ajudar e escritas com a maior transparencia,continua sempre assim ajudando a levantar este espaço
Canaril N. S. do Amparo
Criador de Canàrios Arlequim Português
Clube do Canario Arlequim Português
Socio n° 97
STAM de Criador Nacional 753 N
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- arlindofisioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 300
Reputação : 12
Re: Parabens Fernanda Paulino
Seg 20 Fev - 9:03
parabens fernanda,vc merece
- EdbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 344
Reputação : 24
Seg 20 Fev - 9:29
Canaril N. S. do Amparo escreveu:Como este espaço è reservado a canarios, vou aproveita-lo para felecitar o administrador pela feliz escolha e nomeação da colega Fernada Paulino como moderadora
Fernanda, bom dia !
Boa Sorte..
Que Deus ilumine teus caminhos nesta nova empreitada..
Parabéns!!!
Abçs
Edberto ..
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Seg 20 Fev - 11:12
..EDUARDO MACHADO escreveu:Parabéns !!!
As mulheres estão conquistando muito na sociedade pelo seu respeito e dedicação as coisas que fazem ..
Excelente isto !! Abraços e belissima escolha
...acho q a Beatriz foi a primeira mulher a se hospedar por aqui...mas estão chegando outras...em breve podemos até elege a MUSA do forum
Seg 20 Fev - 11:51
Parabéns Pra Você S2..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Seg 20 Fev - 11:58
DAURI WISBECKI escreveu:..EDUARDO MACHADO escreveu:Parabéns !!!
As mulheres estão conquistando muito na sociedade pelo seu respeito e dedicação as coisas que fazem ..
Excelente isto !! Abraços e belissima escolha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
...acho q a Beatriz foi a primeira mulher a se hospedar por aqui...mas estão chegando outras...em breve podemos até elege a MUSA do forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
KKKK Bom eu fui a primeira a entrar na equipe, quando me cadastrei já tinha a Edilma Ferreira e outras.
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- APRESENTAÇÃO DE FERNANDA PAULINO.
- Membros fazendo aniversário hoje : eltonvegh (27), FERNANDA PAULINO (23), JOHnnatan (24), junior PQD (22), pank2011 (18), Pietro (16)
- Membros fazendo aniversário hoje : eltonvegh (28), emerson bambam (24), FERNANDA PAULINO (24), gustavo guga (30), JOHnnatan (25), junior PQD (23), k9willian Criador1999 (20), pank2011 (19), Pietro (17)
- Apresentaçao de Paulino - Bonsucesso/RJ
- Aniversariantes do dia amauri correa (39), azulao boy (17), gabriel22 (25)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos