Página 1 de 2 • 1, 2
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
boa tarde amigos...
Seg 20 Fev - 17:29
então galera...gostaria de saber se algum d vcs imprimiu uma relação por esses dias...
é que tento imprimir e não esta saindo completa...no final onde esta o CÓDIGO DE ANILHAS onde esta a numeração...nao esta imprimindo,sai em branco esta parte...gostaria de saber se é erro do sistema.
att...DAURI
é que tento imprimir e não esta saindo completa...no final onde esta o CÓDIGO DE ANILHAS onde esta a numeração...nao esta imprimindo,sai em branco esta parte...gostaria de saber se é erro do sistema.
att...DAURI
- João CarmoPasarinheiro Expert
Pontos : 1567
Reputação : 40
Re: boa tarde amigos...
Seg 20 Fev - 17:33
boa tarde amigo eu tenho toda ela salva em meus arquivos se vc quiser lhe mando por email, um forte abraço. !!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
Ter 21 Fev - 12:17
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]João Carmo escreveu:boa tarde amigo eu tenho toda ela salva em meus arquivos se vc quiser lhe mando por email, um forte abraço. !!!!
amigo joão...meu problema e isso ai...veja q onde diz "códico de anilha"sai em branco,minha impressora esta legal,...se alguém poder me ajudar???????????pra saber se o problema é do sistema mesmo. ..
estou tentando tirar uma relação para um amigo e não tem jeito
- Andre FedaltoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 517
Reputação : 43
Ter 21 Fev - 13:18
Boa tarde amigo, imprimi a minha agora e saiu normal...
Ter 21 Fev - 15:42
wlw André e João,pela força...vou ver se acho o erro...ñ sei o q esta ocorrendo...mas só em saber q a falha ñ é do sispss ja é um bom começo.Andre Fedalto escreveu:Boa tarde amigo, imprimi a minha agora e saiu normal...