- yannbarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 255
Reputação : 0
femea abandona ninho
Qua 23 Mar - 11:37
amigos,me digam algo que posso dar a meus filhotes de coleiro pq a femea abandonou o ninho.algo caseiro pra alimentar pois aqui nao tem papa para filhotes!
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: femea abandona ninho
Qua 23 Mar - 11:43
A papa para filhote você pode comprar pelo site, do nosso parceiro Nobco, eles mandam para você ai.
Mas repare se a femea está tratando dos filhotes, pois ela pode sair do ninho e continar a tratar.
Caso não esteja, você pode fazer um mingau de fuba, e dá pra eles, acredito que funcione.. já criei alguns passaros assim, somente com mingau, mas terá que ter um dedicação a eles, pois comem a todo momento.
Depois de alguns dias começe a fazer um pouco mais duro igual a angu, e tambem pode da banana amassada..
Mas repare se a femea está alimentado eles, se tiver não é necessário.
Mas repare se a femea está tratando dos filhotes, pois ela pode sair do ninho e continar a tratar.
Caso não esteja, você pode fazer um mingau de fuba, e dá pra eles, acredito que funcione.. já criei alguns passaros assim, somente com mingau, mas terá que ter um dedicação a eles, pois comem a todo momento.
Depois de alguns dias começe a fazer um pouco mais duro igual a angu, e tambem pode da banana amassada..
Mas repare se a femea está alimentado eles, se tiver não é necessário.
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: femea abandona ninho
Qua 23 Mar - 11:59
Na falta de papa própria para filhotes, pode dar uma papa de gema de ovo cosido e neston a base de milho, oferecendo com uma seringa e água morninha, o ideal é papa para filhotes da Alcon (Top Life) ou da CC-Albium (que é basicamente para qualquer filhote).