Curió e Pintassilgo
+3
Criadores de Pássaros
Anthony Thell
Fael-ba
7 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Fael-baPassarinheiro Junior
Pontos : 154
Reputação : 0
Curió e Pintassilgo
Qua 23 Mar - 14:13
Amigos,
moro em um Apartamento e minha varanda tem 2 ganchos. Um fica o Pintassilgo e estou querendo adquirir um curió. Gostaria de saber se um do lado do outro pode acontecer de atrapalhar os seus cantos. Não ficam colados, ficam num espaço de mais ou menos 2 metros, mas eles podem se ver.
Pergunto isso porque quando levo o meu Pinta para casa de minha mãe ele fica mais ou menos nessa distância com o canario belga de lá e acaba levando uma surra ficando quietinho com o canto do canarinho.
Já quando deixo junto com o pássaro preto os 2 cantam normalmente.
Por favor me tirem essa dúvida ok?
abraços
moro em um Apartamento e minha varanda tem 2 ganchos. Um fica o Pintassilgo e estou querendo adquirir um curió. Gostaria de saber se um do lado do outro pode acontecer de atrapalhar os seus cantos. Não ficam colados, ficam num espaço de mais ou menos 2 metros, mas eles podem se ver.
Pergunto isso porque quando levo o meu Pinta para casa de minha mãe ele fica mais ou menos nessa distância com o canario belga de lá e acaba levando uma surra ficando quietinho com o canto do canarinho.
Já quando deixo junto com o pássaro preto os 2 cantam normalmente.
Por favor me tirem essa dúvida ok?
abraços
- Anthony ThellPasarinheiro Expert
Pontos : 2669
Reputação : 80
Re: Curió e Pintassilgo
Qua 23 Mar - 18:22
O negocio não é atrapalhar,e sim o cúrio pegar o canto do pintassilgo...
- Fael-baPassarinheiro Junior
Pontos : 154
Reputação : 0
Qui 24 Mar - 8:44
Mesmo ele já adulto anthony?
Qui 24 Mar - 9:05
Sim amigo mesmo ele adulto mais ainda na epoca de muda de penas ai o ideal é que fique isolado de outros passaros .
Lembrando que o PINTASSILGO tem um canto corrido e é exatamente o canto mais facil de um CURIO pegar então cuidados especiais com estes tipos de canto .
Lembrando que o PINTASSILGO tem um canto corrido e é exatamente o canto mais facil de um CURIO pegar então cuidados especiais com estes tipos de canto .
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Qui 24 Mar - 9:10
bom dia
em tres semanas voce tera um pintassilgo e um curissilgo.
em tres semanas voce tera um pintassilgo e um curissilgo.