Natureza sábia
+3
Anthony Thell
Criadores de Pássaros
José Antonio
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Natureza sábia
Ter 14 Dez - 15:37
Relembrando a primeira mensagem :
Que a natureza é sábia nós já sabemos,mas não custa nada relatar:Hoje eu estava no viveiro quando minha fêmea saiu do ninho para se alimentar,achei muito interessante pois ela não demorou nem uns 40 segundos e já voltou.
Detalhe:nos dias anteriores aquí estava calor,ela demorava mais que 2 minutos p/ voltar,em uma saída ela comia banana,laranja,pepino,larvas e ração,algumas pequenas beliscadinhas em todo o cardápio, isso sem contar que ainda sobrava tempo para um banho.Hoje que está frio,para que os ovos não esfriassem foram 4 larvas e só,ninho de volta.
Que a natureza é sábia nós já sabemos,mas não custa nada relatar:Hoje eu estava no viveiro quando minha fêmea saiu do ninho para se alimentar,achei muito interessante pois ela não demorou nem uns 40 segundos e já voltou.
Detalhe:nos dias anteriores aquí estava calor,ela demorava mais que 2 minutos p/ voltar,em uma saída ela comia banana,laranja,pepino,larvas e ração,algumas pequenas beliscadinhas em todo o cardápio, isso sem contar que ainda sobrava tempo para um banho.Hoje que está frio,para que os ovos não esfriassem foram 4 larvas e só,ninho de volta.
- LucasPassarinheiro Avançado
Pontos : 798
Reputação : 24
Re: Natureza sábia
Dom 19 Dez - 15:16
Realmente a natureza é sábia!! Quem será que ensinou essas manhas para essa mãe?? Deus é perfeito!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..............É DURO.....................
Dom 19 Dez - 23:50
Amigo Carlos sou sincero em dizer a você que eu não sei te afirmar com exatidão,pois também será minha primeira ninhada.Agora acredito eu que entre o 5° e 7° dia no máximo.Mas amanhã te darei uma resposta com mais certeza,só preciso olhar em um DVD.Carlos Alberto Gomes escreveu:Zé Antonio! bom dia, com quantos dias o filhote abre os olhos?
Bom domingo....Carlos
- LucasPassarinheiro Avançado
Pontos : 798
Reputação : 24
Seg 20 Dez - 23:07
Qual é a idade mínima em dias para que um filhote sobreviva sem a mãe somente com tratos apropriados??
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..............É DURO.....................
Ter 21 Dez - 1:14
Passa a se alimentar sozinho entre 35 e 40 dias.Lucas escreveu:Qual é a idade mínima em dias para que um filhote sobreviva sem a mãe somente com tratos apropriados??
- Carlos Alberto GomesPassarinheiro Recente
Pontos : 101
Reputação : 0
Com 35 a 40 dias.............
Ter 21 Dez - 8:13
Realmente! ele começa a se alimentar sozinho, com 35 a 40 dias.
Abrcs......
Abrcs......