Página 2 de 2 • 1, 2
- leonardo16Passarinheiro Junior
Pontos : 187
Reputação : 0
Preciso de ajuda
Sex 24 Fev - 17:43
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde pessoal. O meu ct canta muito bem mais quando ele escuta o canto de outro ct ele fica quietonem chama. mais eu acho que a cupa é do ex dono dele que colocava na cara de um ct de roda oque eu faço. me ajudem
Boa tarde pessoal. O meu ct canta muito bem mais quando ele escuta o canto de outro ct ele fica quietonem chama. mais eu acho que a cupa é do ex dono dele que colocava na cara de um ct de roda oque eu faço. me ajudem
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Re: Preciso de ajuda
Sex 24 Fev - 19:28
SIGA OS CONSELHOS DO JOÃO QUE IRÁ SE DAR BEM OS PASSAROS VC TEM Q TER CALMA ELES SÃO MUITO TEMPERAMENTAS.NÃO SE APRESE TUDO TEM SEU TEMPO
- EdbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 344
Reputação : 24
Re: Preciso de ajuda
Sex 24 Fev - 23:21
leonardo16 escreveu:Boa tarde pessoal. O meu ct canta muito bem mais quando ele escuta o canto de outro ct ele fica quietonem chama. mais eu acho que a cupa é do ex dono dele que colocava na cara de um ct de roda oque eu faço. me ajudem
Leonardo, boa noite !
Negócio é vc ir dando passeio com ele..
Colocando ele para ouvir o outro de longe e quando vc perceber que ele está firme pode ir aproximando a gaiola.
Obs. Sorte sua , pois se fosse aqui onde eu moro teu canario iria ficar parado direto. Pois aqui no prédio onde eu moro, deve ter uns 60 canários solto, cada um canta mais alto que o outro, uma disputa ferrenha.
Eles vem comer na gaiola do meu trinca ferro que fica na janela do apto.
Qualquer dia destes , vou tirar um foto dos canários solto e vou postar aqui no forum.
sds