Como fazer puleiros.
+2
Lucas Santos
Renan Alemaum
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Renan AlemaumPassarinheiro Intermediário
Pontos : 392
Reputação : 3
Como fazer puleiros.
Sex 24 Fev - 22:12
Relembrando a primeira mensagem :
Comprei uns puleiros aqui, 3, mais são pequenos demais pra gaiola, sobra mais ou menos 1 dedo indicador, até menos. E não vem furado. Queria saber como fazer um puleiro porque não posso comprar outros esgotou, e como fazer o tal 'furo'
Comprei uns puleiros aqui, 3, mais são pequenos demais pra gaiola, sobra mais ou menos 1 dedo indicador, até menos. E não vem furado. Queria saber como fazer um puleiro porque não posso comprar outros esgotou, e como fazer o tal 'furo'
"Amar é ter um pássaro pousado no dedo.
Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que,
a qualquer momento, ele pode voar"
Renan Luiz G.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Como fazer puleiros.
Sáb 25 Fev - 11:14
Renan
Veja como Fernanda è preocupada kkkk ate avisa para ter cuidade para não se machucar kkkk
Eu mesmo perdi o dedo indicador esquerdo fazendo umas gaiolas de madeira e fibra para usar em bigamias kkk
agora como o topico è sobre poleiros eu lhe aconselhava a procurar em uma loja de artigos para marceneiros umas varas redondas (que servem para fazer cavilhas para montagem de moveis) elas têm um metro de cumprimento e vc podera corta-las a medida necessaria
Veja como Fernanda è preocupada kkkk ate avisa para ter cuidade para não se machucar kkkk
Eu mesmo perdi o dedo indicador esquerdo fazendo umas gaiolas de madeira e fibra para usar em bigamias kkk
agora como o topico è sobre poleiros eu lhe aconselhava a procurar em uma loja de artigos para marceneiros umas varas redondas (que servem para fazer cavilhas para montagem de moveis) elas têm um metro de cumprimento e vc podera corta-las a medida necessaria
Canaril N. S. do Amparo
Criador de Canàrios Arlequim Português
Clube do Canario Arlequim Português
Socio n° 97
STAM de Criador Nacional 753 N
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- EdbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 344
Reputação : 24
Sáb 25 Fev - 12:09
Renan Alemaum escreveu:Comprei uns puleiros aqui, 3, mais são pequenos demais pra gaiola, sobra mais ou menos 1 dedo indicador, até menos. E não vem furado. Queria saber como fazer um puleiro porque não posso comprar outros esgotou, e como fazer o tal 'furo'
Amigo bom dia !
Ref. puleiros : Vc compra em lojas que vendem produtos para pássaros, tem uns que a madeira é tipo rolha , ele vem em com 03 mts de comprimento. ( Custo médio R$ 3,00).
Ai vc corta na medida certa da sua gaiola. ( Nas pontas vc faz um dente para encaixar nas paletas da gaiola. )
Vc pega uma lixa bem fina ( corta uma fita )e cola na parte inferior do puleiro, que isto vai ajudar a manter a unha do pássaro sempre pequena.
Obs. Na hora que for colocar a lixa, fvr não deixar ponta para evitar do pássaro puxar..
Entendido ?
- arlindofisioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 300
Reputação : 12
Sáb 25 Fev - 12:33
gostei da dica da lixa.
- Renan AlemaumPassarinheiro Intermediário
Pontos : 392
Reputação : 3
Sáb 25 Fev - 13:48
Até agora não consegui respostas claras :/
"Amar é ter um pássaro pousado no dedo.
Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que,
a qualquer momento, ele pode voar"
Renan Luiz G.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Página 2 de 2 • 1, 2
- como fazer para fazer um filhote novo aceitar a fêmea
- Caso alguém queira uma assinatura me deixo a disposição a fazer só falar como quer, que irei tentar fazer ok.
- COMO CRUZAR O PINTASIGO E A FEMEA PITASILGO? COMO FAZER O NAMORO ENTRE ELES ?
- Como fazer a tal farinhada para meu casal de azulão?? quais os imgredientes?? e como se faz??? abraços!!!
- tem como fazer?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos