CASAL BELGA BRANCO
+5
rodrigo bezerra
Leonardo Santtos
João Carmo
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Dorival Junior
9 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Dorival JuniorPassarinheiro Recente
Pontos : 99
Reputação : 0
CASAL BELGA BRANCO
Sáb 25 Fev - 17:22
Relembrando a primeira mensagem :
Sou novato na área! Primeiramente parabens pelo belo site!
Estou iniciando na criação de belgas. Gostaria de algumas informações, seria possivel?
a) O macho esta trocando de pena, caindo, faz cerca de um mês que comprei ele, será o stress da nova casa(gaiola)
b) Acredito que a femea"biga" esta preparada, pois não pode ver o "bigo" que fica piando sem parar...deixo ele um pouco longe, e as vezes escondidos, e a ela a "biga" fica procurando ELe o "bigo".
c) A femea inicia tipo assim uns cantos, porem não completos.
d) É normal a troca de pena nesta época?
Não vou me prolongar muito, deixo outras duvidas para novas postagens.
abraçis
Sou novato na área! Primeiramente parabens pelo belo site!
Estou iniciando na criação de belgas. Gostaria de algumas informações, seria possivel?
a) O macho esta trocando de pena, caindo, faz cerca de um mês que comprei ele, será o stress da nova casa(gaiola)
b) Acredito que a femea"biga" esta preparada, pois não pode ver o "bigo" que fica piando sem parar...deixo ele um pouco longe, e as vezes escondidos, e a ela a "biga" fica procurando ELe o "bigo".
c) A femea inicia tipo assim uns cantos, porem não completos.
d) É normal a troca de pena nesta época?
Não vou me prolongar muito, deixo outras duvidas para novas postagens.
abraçis
Re: CASAL BELGA BRANCO
Sáb 25 Fev - 18:08
Obg "MARCELO" estamos aqui para ajudar afinal eu sei tudo que sei graças ao fórum.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- Dorival JuniorPassarinheiro Recente
Pontos : 99
Reputação : 0
Sáb 25 Fev - 18:17
OK! GRATO PELAS BOAS VINDAS....ESTOU ME LOCALIZANDO AINDA NO SITE...DE COMO RESPONDER, DE COMO POSTAR UMA DUVIDAS, QUE NÃO SEJA PELA MP, COM CALMA CHEGO LÁ....ABRAÇOS
Dorival Junior E Bigo & Biga(casal de belga)
:coração: :apaixonado:
Sáb 25 Fev - 18:20
Boa Sorte amigo.
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Sáb 25 Fev - 18:27
seja bem vindo esta época é epoca de muda deixe eles separados.
Os amigos acima ja lhe deram uns bons conselhos,o objet
Os amigos acima ja lhe deram uns bons conselhos,o objet
- Calixto NascimentoPasarinheiro Expert
Pontos : 1244
Reputação : 37
Sáb 25 Fev - 22:10
bem vindo ,é normal sim pois agora é época de muda
CRIADOR SIM CAÇADOR NÃO