alimentação de sanhaço azul
+3
DRYKA
João Carmo
fofa birds
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- fofa birdsPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0
alimentação de sanhaço azul
Dom 26 Fev - 10:20
Relembrando a primeira mensagem :
oi, bom dia ! Meu nome é Elisângela, sou criadora de pássaros, crio principalmente canário belga, só que acabei adotando um sanhaço azul que caíu do ninho e gostaria de saber que alimentação devo dar?
Dou banana, ovo cozido e água, mas fico na dúvida, acho que não é suficiente, a água tem que ser com açúcar ?
Por favor me respondam com detalhes ok, hehehehe.
Abçs
oi, bom dia ! Meu nome é Elisângela, sou criadora de pássaros, crio principalmente canário belga, só que acabei adotando um sanhaço azul que caíu do ninho e gostaria de saber que alimentação devo dar?
Dou banana, ovo cozido e água, mas fico na dúvida, acho que não é suficiente, a água tem que ser com açúcar ?
Por favor me respondam com detalhes ok, hehehehe.
Abçs
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: alimentação de sanhaço azul
Sáb 16 Fev - 10:12
E quase esqueci ..fofabird aconselho que leve-o ate o ibama ,se na tiver como faça como esta fazendo cuide dele e quando ele ficar bom solte-o estara fazendo o correto ,obrigado
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- Pedro CariopassarosPassarinheiro Recente
Pontos : 32
Reputação : 0
Re: alimentação de sanhaço azul
Qua 29 maio - 22:34
João Carmo escreveu:AMIGA BOM DIA, VC PODE ESTAR DANDO UMA RAÇÃO DE BANANA QUE É MUITO BOA PARA SANHAÇO, DE TAMBÉM MUITAS FRUTAS QUE ELES ADORAM, BOA SORTE. !!!!
Boa Noite, amigo, tudo bom?
Só vejo esse tipo de ração aberto em feiras livres, e nao cofio e gosto de comprar dessa orma. SAberia me informar quais marcas disponibilizam esse produto fechado?
Abraços obrigado