apresentação de nelson moreira
+6
João Carmo
FERNANDA PAULINO
Diogo Garccia
BEATRIZ
Calixto Nascimento
NELSON MOREIRA
10 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- NELSON MOREIRAPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
apresentação de nelson moreira
Dom 26 Fev - 21:19
Relembrando a primeira mensagem :
meu nome é nelson sou de São Paulo - Santo Amaro - Capital,
não entendo nada de passaros , mas tenho muito amor por eles, tenho 2 Calopsitas, 3 Manons , 1 Pixoxo, 1 canario e um monte de rolinhas, bente-vi, piriquitos e sabias, e mais alguns que aparecem de vez em quanto para se alimentar.
em tempo esses montes são meus amigos visitantes, vivem soltos na natureza, e que eu os alimento todos os dias.
me inscrevi pois quero aprender, ainda mais agora que estou com filhote de manon, e diga se de passagem é o segundo que consegui sendo que o primeiro foi no ano passado mas faleceu filhotinho.
espero encontrar aqui bons amigos
meu nome é nelson sou de São Paulo - Santo Amaro - Capital,
não entendo nada de passaros , mas tenho muito amor por eles, tenho 2 Calopsitas, 3 Manons , 1 Pixoxo, 1 canario e um monte de rolinhas, bente-vi, piriquitos e sabias, e mais alguns que aparecem de vez em quanto para se alimentar.
em tempo esses montes são meus amigos visitantes, vivem soltos na natureza, e que eu os alimento todos os dias.
me inscrevi pois quero aprender, ainda mais agora que estou com filhote de manon, e diga se de passagem é o segundo que consegui sendo que o primeiro foi no ano passado mas faleceu filhotinho.
espero encontrar aqui bons amigos
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Re: apresentação de nelson moreira
Seg 27 Fev - 16:21
seja bem vindo.
abraços
abraços